2017 sem dívidas: bate-papo com Carol Sandler

2017 sem dívidas: bate-papo com Carol Sandler

Preços lá em cima, desemprego, renda menor e uma dose de incerteza bagunçaram o orçamento de muita gente em 2016. O resultado apareceu nos números – 57,3% das famílias brasileiras estavam endividadas em novembro, segundo a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Se você faz parte desta estatística, respire fundo e fique tranquila: é possível sair dessa situação e não ter mais dívidas em 2017.

Leitura complementar

Plano para Quitar Dívidas

Plano para Quitar Dívidas

Ver mais

O poder de reverter este cenário está nas suas mãos – e você deve, sim, se empoderar e lutar para deixar a inadimplência em 2016. O segredo é se organizar, controlar o orçamento e adotar as estratégias certas.

Para lhe ajudar nessa jornada, Carol Ruhman Sandler estará ao vivo no nosso canal no YouTube no dia 6 de dezembro, terça-feira, a partir das 19h30 (horário de Brasília). Será um bate-papo em tempo real, onde você poderá mandar todas suas dúvidas sobre o tema e conversar diretamente com a fundadora do Finanças Femininas. Para participar, basta acessar nosso canal no horário combinado, enviar suas perguntas e ficar de olho. Nos vemos lá!

Gostou do nosso conteúdo? Clique aqui e assine a nossa newsletter! 

Desabafa!

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande através do formulário abaixo.

O conteúdo da sua mensagem poderá ser utilizada em nossas matérias. Caso você prefira não ter o seu nome identificado, é só selecionar a opção "Mensagem Anônima".

personNome

personSobrenome

Mensagem anônimainfoSim

local_post_officeEmail:

commentMensagem: (obrigatório)

Este conteúdo foi útil para você?

Ana Paula de Araujo

Ana Paula de Araujo

Repórter, produz o conteúdo multimídia do Finanças Femininas e é fã da Mulher Maravilha. Divide a vida de jornalista com a de musicista e tenta ajudar o máximo de pessoas nas duas profissões.
Fale comigo! :) anapaula@financasfemininas.com.br

close