2017 sem dívidas: bate-papo com Carol Sandler

2017 sem dívidas: bate-papo com Carol Sandler

Preços lá em cima, desemprego, renda menor e uma dose de incerteza bagunçaram o orçamento de muita gente em 2016. O resultado apareceu nos números – 57,3% das famílias brasileiras estavam endividadas em novembro, segundo a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Se você faz parte desta estatística, respire fundo e fique tranquila: é possível sair dessa situação e não ter mais dívidas em 2017.

Leitura complementar

Plano para Quitar Dívidas

Plano para Quitar Dívidas

Ver mais

O poder de reverter este cenário está nas suas mãos – e você deve, sim, se empoderar e lutar para deixar a inadimplência em 2016. O segredo é se organizar, controlar o orçamento e adotar as estratégias certas.

Para lhe ajudar nessa jornada, Carol Ruhman Sandler estará ao vivo no nosso canal no YouTube no dia 6 de dezembro, terça-feira, a partir das 19h30 (horário de Brasília). Será um bate-papo em tempo real, onde você poderá mandar todas suas dúvidas sobre o tema e conversar diretamente com a fundadora do Finanças Femininas. Para participar, basta acessar nosso canal no horário combinado, enviar suas perguntas e ficar de olho. Nos vemos lá!

Gostou do nosso conteúdo? Clique aqui e assine a nossa newsletter! 

Desabafa!

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande através do formulário abaixo.

Dúvidas enviadas através desse formulário não serão respondidas individualmente por e-mail.

O conteúdo da sua mensagem poderá ser utilizada em nossas matérias. Caso você prefira não ter o seu nome identificado, é só selecionar a opção "Mensagem Anônima".

personNome

personSobrenome

Mensagem anônimainfoSim

local_post_officeEmail:

commentMensagem: (obrigatório)

Este conteúdo foi útil para você?

Financas Femininas

Finanças Femininas

Sua independência financeira depende de você, com uma ajudinha nossa.

close