3 livros sobre carreira para mulheres

3 livros sobre carreira para mulheres

*Love Mondays

Seja para inspirar, aprender boas práticas ou até reforçar algumas ideias, os livros sobre carreira ajudam muito a impulsioná-la. A troca de experiência é algo mais do que essencial quando o assunto é desenvolvimento, processo em que estamos inseridas constantemente na vida profissional. Pensando nisso, criamos uma lista de livros voltados para mulheres que são úteis para a carreira. Confira!

1) Faça acontecer: mulheres, trabalho e a vontade de liderar

Sheryl Sandberg, COO do Facebook, eleita pela Forbes uma das dez mulheres mais poderosas do mundo, é a autora desse livro que fala não somente da diferença que existe entre homens e mulheres no mercado de trabalho em posições de liderança, mas também a raiz do problema. Além disso, Sheryl inspira profissionais a romper esse cenário.

livros-carreira-mulheres-love-mondays

2) Manual da CEO

As autoras Sharon Hadary e Laura Henderson oferecem dicas e informações para quem almeja – ou já conquistou – um cargo de liderança. Entre boas práticas para desafios na gestão de pessoas e habilidades necessárias para assumir um cargo com mais responsabilidades, esse livro se torna indispensável na prateleira de mulheres bem-sucedidas.

3) Mulheres ousadas chegam mais longe

Depois de assistir, ao longo de sua vida profissional, algumas profissionais se destacarem e outras naufragarem suas carreiras, Lois P. Frankel lista os 101 comportamentos que podem sabotar uma mulher no trabalho e como lidar com cada um deles.

Love Mondays é uma plataforma em que profissionais avaliam as empresas onde trabalham. Líder no Brasil, o site ajuda profissionais a tomarem melhores decisões de carreira e empresas a recrutarem e manterem seus talentos. São mais de 800 mil avaliações de ambientes de trabalho e salários para 80 mil empresas.Todas as informações são postadas de forma confidencial por nossa comunidade de usuários e acessadas por mais de 2 milhões de pessoas ao mês. Love Mondays foi fundada no Brasil em 2014 e lançada no México e na Argentina no início de 2017. A plataforma faz parte do Glassdoor, o site de empregos e recrutamento mais transparente do mundo.

Fotos: Shutterstock

Gostou do nosso conteúdo? Clique aqui e assine a nossa newsletter! 

Desabafa!

Mande sua dúvida ou conte a sua história para a gente através do formulário abaixo.

O conteúdo da sua mensagem poderá ser utilizada em nossas matérias. Caso você prefira não ter o seu nome identificado, é só selecionar a opção "Mensagem Anônima"

personNome

personSobrenome

Mensagem anônimainfoSim

local_post_officeEmail:

commentMensagem: (obrigatório)

Este conteúdo foi útil para você?

Love Mondays

Love Mondays

<3 Trabalho

close