5 brechós online para desapegar (ou renovar o guarda-roupa)

5 brechós online para desapegar (ou renovar o guarda-roupa)

Brechós são uma ótima alternativa de compra para quem deseja economizar ou encontrar itens específicos a preços mais interessantes. Mas não é só isso, em tempos de minimalismo, eles também são muito úteis para quem quer se livrar do excesso de coisas no armário – e ainda ganhar uma grana extra com isso.

Como nem sempre é possível encontrá-los pertinho da gente, reunimos 5 brechós online nos quais você pode comprar e vender suas peças sem sair de casa. Confira.

1) Repassa

Além de comprar e vender roupas, calçados e acessórios para mulheres, homens e crianças, no Repassa também é possível doar o que ganhou com as vendas para alguma das ONGs parceiras. Os produtos para venda são enviados para a loja através da chamada “Sacola do Bem” e são avaliados, fotografados e anunciados pela própria empresa.

2) Enjoei

Este é um dos mais famosos na internet. Além de roupas e acessórios, no Enjoei também é possível anunciar diversos outros itens: de peças de decoração a eletrônicos, de itens de papelaria a jogos. Na plataforma, a própria usuária monta seu anúncio com facilidade.

brechos_online_interna

3) Enfim Lucrei

O Enfim Lucrei é outra plataforma que reúne facilmente vendedores e compradores de roupas, sapatos e acessórios para homens, mulheres e crianças. Além de serem anunciados na própria loja, os itens também são disponibilizados no Enjoei, OLX e Mercado Livre. Para vender, é preciso enviar os produtos para análise. Depois disso, a plataforma se encarrega de fotografar, anunciar e vender.

4) Trocaria

O Trocaria foi criado para ajudar quem deseja desapegar de suas roupas usadas ou renovar o guarda-roupa com estilo e consciência. Também são disponibilizados para compra e venda sapatos, roupas e acessórios, para mulheres, homens e crianças. Na plataforma, a própria usuária monta seu anúncio de venda.

5) Mamãe, Cresci

O Mamãe, Cresci é dedicado aqueles que mais perdem roupas: as crianças. Por meio do site, também é possível vender e comprar sapatos, acessórios e até móveis infantis. Para venda dos produtos, a pessoa pode criar a sua própria “lojinha virtual” e criar seus anúncios.

 

Fotos: Shutterstock

Gostou do nosso conteúdo? Clique aqui e assine a nossa newsletter!

Desabafa!

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande através do formulário abaixo.

O conteúdo da sua mensagem poderá ser utilizada em nossas matérias. Caso você prefira não ter o seu nome identificado, é só selecionar a opção "Mensagem Anônima".

personNome

personSobrenome

Mensagem anônimainfoSim

local_post_officeEmail:

commentMensagem: (obrigatório)

Este conteúdo foi útil para você?

marianaribeiro

Mariana Ribeiro

Jornalista com sotaque e alma do interior. Longe das finanças, passa o tempo atrás de música brasileira, rolês baratos e ônibus vazios. Acredita que o mundo seria outro se as pessoas tentassem se ver.
Fale comigo! :) mariana@financasfemininas.com.br

close