5 livros que ajudam a investir

5 livros que ajudam a investir

Acredite, investir não é um bicho de 7 cabeças. Se despertou o interesse, vá em busca de novas informações. Uma forma de complementar o conteúdo disposto aqui no Finanças Femininas é ler alguns livros. Existem muitos exemplares que são didáticos e ajudam nesta hora. Confira algumas publicações que selecionamos:

Investimentos: O livro faz com que a leitora faça uma reflexão da forma que gasta o dinheiro. O autor ensina de maneira simples como gastar, comprar e fazer investimentos. Editora Fundamento, Mauro Halfeld.

Aprenda a investir em bolsa de valores: Temos a ilusão de que investir na Bolsa é ganhar e perder dinheiro todos os dias. Isso é engano! No livro você fica por dentro de truques e estratégias para conseguir investir. Editora Ciência Moderna, Valmique Alves Figueiredo.

Ganhar, cuidar & investir: Conseguindo controlar as finanças, abrimos caminhos para alcançar nossos sonhos e ter liberdade de escolha. Veja como fazer isso de maneiras simplificada. Editora Saraiva, Victor Zaremba.

A decisão de investir: A publicação mostra por meio de exemplos de investimentos empresariais como fazer uma boa aplicação. Além disso, ensina como analisar e interpretar todos os dados. Editora LTC, Eduardo Leopoldino de Andrade.

Warren Buffet – Investe como as mulheres: O maior investidor de todos os tempos contou o segredo do seu sucesso: lidar como mulher com as aplicações. Leia e aprenda! Editora Saraiva, Louann Lofton

Qual você vai ler?

Este conteúdo foi útil para você?

carolinaruhman

carolinaruhman

Fundadora e CEO do site, coautora do livro “Finanças femininas – Como organizar suas contas, aprender a investir e realizar seus sonhos” (Saraiva, 2015). É também palestrante sobre finanças para mulheres e empreendedorismo feminino e palestrou no TEDxSP

close