8 peças básicas para um armário econômico

8 peças básicas para um armário econômico

*Julia Campos

Meninas, se tem algo que ajuda a evitar gastos desnecessários com roupas extras são peças básicas! Elas funcionam como coringas e conseguem combinar com tudo em nosso armário. Algumas peças funcionam com todas e outras nem tanto, mas o ideal, como sempre falo, é você conhecer seu estilo e saber o que fica legal!

Você também pode gostar:
Consumo consciente: Conheça o armário-cápsula
O melhor amigo do armário em época de crise
Como organizar as roupas sem armário

Vou listar algumas peças que acho que todas nós devemos ter – e outras um pouco peculiares, rs!

– Scarpin preto:

recentemente descobri que não tinha essa lindeza no meu armário e surtei! Corri logo atrás de um – e achei um lindo por R$ 69,90 da Via Marte! Vai bem com jeans, calça social,  saia, vestido…enfim ele combina com tudo que está nessa lista.

– Jeans que veste bacana:

um jeans confortável e que veste bem em você te deixa linda de domingo a domingo! Você usa com camisa, com t-shirt, com regata…e fica perfeita sempre!

– Saia Midi:

ai, isso é tão pessoal, mas amo essa peça! Desde que descobri esse modelo de saia, ele praticamente virou minha marca registrada. Uso com t-shirt e sapatilha, até com saltão e uma blusa mais refinada.

– Blazer ou jaqueta acinturada:

um casaco assim vai te proteger do friozinho e te deixar sempre elegante, além de ser ótimo para enfrentar o ar condicionado do escritório, rs!

pecas-basicas

Continue a ler a matéria na próxima página!

– T-shirt descolada:

outro gosto peculiar: amo camisetas estampadas e divertidas! Uma peça que alguns tem dificuldade de combinar, mas eu uso com tudo! Blazer, salto, jeans…enfim tudo! Deixa o look lindo e tão divertido!

– Camisa branca:

uma camisa branca bem cortada, de seda ou qualquer outro tecido bem lindo! Mais uma peça que vai com tudo, um tipo do básico que quando bem cortado e bem acabado, te deixará muito bem vestida sem muito esforço.

– Vestido maravilhoso:

sim, todas temos que ter um vestido que nos deixa maravilhosa! Sabe aquele dia que estamos nos sentindo para baixo ou queremos causar uma boa impressão no primeiro encontro? Encontre esse vestido e PÁH! Algo fácil e básico, mas que deixará você com a auto estima lá em cima! Se complementar com o scarpin lá de cima e um batom lindo, prepare-se para arrasar demais!

– Batom vermelho:

sim! Eu voto no batom vermelho para todos os tons de pele. Fui muito resistente quanto ao tom vermelho ( e seus derivados…), mas quando coloquei um e me acostumei, foi amor demais ! Tente e encontre um que combine com você! Ele é capaz de deixar qualquer look básico tão lindo!

Essa é a minha lista, baseada no que uso frequentemente e fica bem em mim! Logicamente cada uma de vocês terá a sua. Minha dica é comprar peças nesta linha porque com certeza elas serão amigas do seu armário por muitos anos!

Espero que tenham gostado e me contem quais são os produtos favoritos de vocês, vou adorar saber se são iguais aos meus ou não!

Super beijo!

*Julia Campos é economista e fundadora do blog Economoda. Escreve sobre dicas de economia em moda e cosméticos e ajuda as mulheres a se sentirem mais bonitas gastando pouco.

Gostou do nosso conteúdo? Clique aqui e assine a nossa newsletter! 

Este conteúdo foi útil para você?

Julia Campos

Julia Campos

Economoda

close