A incrível regra das 3 mesas de casamento

A incrível regra das 3 mesas de casamento

Olá, meninas! Nesta sexta-feira, o pessoal do Casando sem grana ensina uma regra simples para organizar a decoração da sua festa de casamento.

Toda festa possui uma estrutura. Repare, por exemplo, que ao contatar um fornecedor para prestar qualquer tipo de serviço, para qualquer modalidade de evento (seja social ou corporativo), ele lhe fará uma série de perguntas que usará de base para calcular o quanto de mão de obra será necessária bem como a quantidade de materiais. Usando raciocínio semelhante, a regra das 3 mesas visa exemplificar a base da organização/template de uma decoração de casamento.

A ideia desta regra é ensinar a como organizaras mesas centrais de sua recepção. O foco não serão as flores, cores e decoração temática em si. Queremos ensinar que em qualquer lugar será possível montar sua festa seguindo essa regra e que todas as vezes que alguém lhe pedir ajuda semelhante, você levará esta consigo.

Você também pode gostar:
5 DIY de porta-guardanapo para o casamento
DIY: decoração simples e charmosa para o seu escritório
Mini-wedding: Opção para organizar um casamento barato

Vamos começar pensando na estrutura do evento como um todo. Independente do formato dessa comemoração (almoço simples, jantar, churrasco, brunch e etc) essa estrutura pode ser seguida sempre. Mesmo assim, vamos mostrar que essa forma de organização pode ser alterada conforme seu gosto e espaço. Ela é flexível e fácil de ser seguida.

IMAGEM 1-as_3_mesas_como_organizar_casamento_barato_economico

Espero que tenha gostado dessa dica e siga muitas outras disponíveis no nosso blog, o Casando sem Grana.

Beijos!

Crédito das fotos: Shutterstock e arquivo Casando sem grana

Este conteúdo foi útil para você?

Sammia Vilela

Sammia Vilela

Casando Sem Grana

close