App oferece consultoria de moda personalizada

App oferece consultoria de moda personalizada

Ficar em dia com as novidades da moda é algo que pode até ser prazeroso, mas pesa no bolso quando atravessamos uma crise econômica no país. O importante é ter em mente que inovar nos looks não significa simplesmente encher o armário de roupas novas a cada ida ao shopping. Aprender a usar o que já temos de formas diferentes e criativas é muito melhor do que simplesmente alimentar o desejo de consumir cada vez mais.

A aquisição de produtos novos deve ser feita de modo estratégico, pensando em peças que realmente sejam usadas no dia a dia e que combinem facilmente com o que já temos. Além disso, vale a pena pensar em formas de garantir preços melhores.

Você também pode gostar: 
Batom novo sem gastar dinheiro
Aprenda a fazer creme bronzeador e iluminador de pernas em casa
Abandone sua calça skinny já!

Para quem trabalha com moda ou é apaixonada pelo assunto, o aplicativo TiZKKA traz uma proposta interessante para o segmento, aproximando blogueiras e consultoras de moda de seu público. As pessoas cadastradas no app fornecem dicas de looks e dão conselhos em tempo real para os usuários.

Quem se cadastra tem também a opção de fazer publicações públicas ou privadas, além de poder escolher de quais pessoas quer obter conselhos e recomendações. Quanto maior o engajamento dos usuários, maior à relevância os perfis ganham dentro do app.

 

Continue a ler a matéria na próxima página!

 

Além da plataforma possibilitar uma interação mais direta entre os usuários e os especialistas de moda, o app conta com uma rede de e-commerces parceiros, que comercializam produtos através do aplicativo por preços mais vantajosos. Gabriel Roizner, um dos fundadores do app, explica que é feito um trabalho intenso com os parceiros para oferecer preços melhores aos usuários da plataforma. “O TiZKKA tem a vantagem de não possuir custos tradicionalmente associados à lojas físicas, o que dá uma margem importante para sempre oferecer melhores preços“, comenta.

tizkka

De acordo com ele, a adesão ao aplicativo aconteceu no Brasil principalmente em função das blogueiras. “Elas têm muitos benefícios e a possibilidade de tornarem-se mais famosas ainda. Elas fazem a divulgação do app e recomendam para suas seguidoras”, explica. Atualmente, o app está presentes em 2.500 cidades de 100 países. São cerca de 100 mil usuários e 650 personal stylists. A meta dos desenvolvedores é chegar a 500 mil usuários até o fim do ano, sendo 60% no Brasil.

Até então, as principais funcionalidades do app estão disponíveis para o sistema IOs, mas uma versão para o Android foi lançada e em breve contará com as mesmas ferramentas.

Fotos: Shutterstock

Desabafa!

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande através do formulário abaixo.

Dúvidas enviadas através desse formulário não serão respondidas individualmente por e-mail.

O conteúdo da sua mensagem poderá ser utilizada em nossas matérias. Caso você prefira não ter o seu nome identificado, é só selecionar a opção "Mensagem Anônima".

personNome

personSobrenome

Mensagem anônimainfoSim

local_post_officeEmail:

commentMensagem: (obrigatório)

Este conteúdo foi útil para você?

Financas Femininas

Finanças Femininas

Sua independência financeira depende de você, com uma ajudinha nossa.

close