App oferece consultoria de moda personalizada

App oferece consultoria de moda personalizada

Ficar em dia com as novidades da moda é algo que pode até ser prazeroso, mas pesa no bolso quando atravessamos uma crise econômica no país. O importante é ter em mente que inovar nos looks não significa simplesmente encher o armário de roupas novas a cada ida ao shopping. Aprender a usar o que já temos de formas diferentes e criativas é muito melhor do que simplesmente alimentar o desejo de consumir cada vez mais.

A aquisição de produtos novos deve ser feita de modo estratégico, pensando em peças que realmente sejam usadas no dia a dia e que combinem facilmente com o que já temos. Além disso, vale a pena pensar em formas de garantir preços melhores.

Você também pode gostar: 
Batom novo sem gastar dinheiro
Aprenda a fazer creme bronzeador e iluminador de pernas em casa
Abandone sua calça skinny já!

Para quem trabalha com moda ou é apaixonada pelo assunto, o aplicativo TiZKKA traz uma proposta interessante para o segmento, aproximando blogueiras e consultoras de moda de seu público. As pessoas cadastradas no app fornecem dicas de looks e dão conselhos em tempo real para os usuários.

Quem se cadastra tem também a opção de fazer publicações públicas ou privadas, além de poder escolher de quais pessoas quer obter conselhos e recomendações. Quanto maior o engajamento dos usuários, maior à relevância os perfis ganham dentro do app.

 

Continue a ler a matéria na próxima página!

 

Além da plataforma possibilitar uma interação mais direta entre os usuários e os especialistas de moda, o app conta com uma rede de e-commerces parceiros, que comercializam produtos através do aplicativo por preços mais vantajosos. Gabriel Roizner, um dos fundadores do app, explica que é feito um trabalho intenso com os parceiros para oferecer preços melhores aos usuários da plataforma. “O TiZKKA tem a vantagem de não possuir custos tradicionalmente associados à lojas físicas, o que dá uma margem importante para sempre oferecer melhores preços“, comenta.

tizkka

De acordo com ele, a adesão ao aplicativo aconteceu no Brasil principalmente em função das blogueiras. “Elas têm muitos benefícios e a possibilidade de tornarem-se mais famosas ainda. Elas fazem a divulgação do app e recomendam para suas seguidoras”, explica. Atualmente, o app está presentes em 2.500 cidades de 100 países. São cerca de 100 mil usuários e 650 personal stylists. A meta dos desenvolvedores é chegar a 500 mil usuários até o fim do ano, sendo 60% no Brasil.

Até então, as principais funcionalidades do app estão disponíveis para o sistema IOs, mas uma versão para o Android foi lançada e em breve contará com as mesmas ferramentas.

Fotos: Shutterstock

Este conteúdo foi útil para você?

Financas Femininas

Finanças Femininas

Sua independência financeira depende de você, com uma ajudinha nossa.

close