Aprenda como juntar dinheiro para comprar um carro

Aprenda como juntar dinheiro para comprar um carro

Comprar um carro é o sonho de muitas mulheres – afinal, ele oferece grande conforto e praticidade. Porém, só de pensar no dinheiro necessário tanto para a compra quanto manutenção, uma boa parcela acaba desistindo do objetivo.

Para ajudar quem sonha em ter o próprio veículo, Carol Sandler, fundadora do Finanças Femininas, acaba de lançar o curso “Como juntar dinheiro para comprar um carro”. “Resolvi montar este curso porque vejo muitas leitoras que morrem de vontade de ter um carro, mas não sabem por onde começar, o que envolve desde a escolha do modelo até a melhor forma de pagar”, conta.

O objetivo é deixá-la pronta para sair dirigindo por aí. Por isso, Carol ensina o passo a passo necessário para realizar a meta – o que envolve desde colocar as finanças em ordem e aprender a juntar dinheiro sem sufoco até entender se financiar a compra é uma boa alternativa para você.

“Dá, sim, para juntar dinheiro e comprar o automóvel à vista em pouco tempo, sem precisar se endividar. Às vezes, ao parcelar, você pode pagar até o dobro pelo mesmo veículo”, explica.

juntar-dinheiro-comprar-carro

Você também compreenderá todos os custos de ter um carro, entenderá como escolher entre um automóvel novo ou usado e aprenderá a barganhar o melhor preço. “Se o seu sonho é ter seu próprio veículo e você quer fazer isso da forma mais barata e tranquila possível, este curso é um investimento”, afirma.

A boa notícia é que, para participar, o único pré-requisito é querer comprar um carro: não é preciso ser boa de matemática ou de Excel. Basta prestar atenção e ter disciplina para colocar os ensinamentos em prática.

Como o curso funciona

São sete aulas online, todas elas com linguagem simples e sem jargões, que apenas dificultariam o entendimento. Cada uma traz um passo importante para conquistar o tão sonhado carro.

Quem adquire o curso terá acesso permanente ao conteúdo – ou seja, você pode retomar as aulas sempre que quiser. Além disso, a Carol estará disponível para tirar qualquer dúvida que possa surgir no decorrer do curso.

Ficou com dúvidas? Você pode conferir uma amostra gratuita do conteúdo na seção “Grade curricular deste curso”. Agora, se você já sabe que estas aulas foram feitas para você, basta acessá-las aqui e se matricular.

Fotos: Shutterstock

Gostou do nosso conteúdo? Clique aqui e assine a nossa newsletter! 

Este conteúdo foi útil para você?

Financas Femininas

Finanças Femininas

Sua independência financeira depende de você, com uma ajudinha nossa.

close