Batom novo sem gastar dinheiro

Batom novo sem gastar dinheiro

*Van Duarte

O post desse mês aqui no Finanças Femininas tem duas principais funções, a primeira trazer inspiração para você que adora um batom e a segunda é economizar, afinal nós mulheres queremos cores novas de batons todos os dias e em épocas de crise está na hora de inovar, rs…

Eu sempre faço “misturinhas” de batons no meu dia a dia, sempre mesmo, posso dizer que uso mais tons misturados do que as próprias cores dos batons que eu tenho.

Tem 2 segredos para a mistura dar certo, o legal é misturar um batom matte, com outro de cobertura cremosa, dessa forma o mate “dissolve” melhor e a mistura fica perfeita. Pode usar duas marcas diferentes – eu pelo menos nunca tive problema.

Trouxe aqui algumas inspirações para vocês começarem já a usar esse “método” gratuito.

post-beleza-mistura-batons-blog-vanduarte-1

post-beleza-mistura-batons-blog-vanduarte-2

 

Veja mais misturas na próxima página!

post-beleza-mistura-batons-blog-vanduarte-3

post-beleza-mistura-batons-blog-vanduarte-4

mistura batom

mistura batom 2

Quem já testou conta pra mim o que acha de misturar?

Quem ainda não testou, vai testar? Aposte na mistura e multiplique suas possibilidades. Mostre para as amigas, elas vão adorar e aderir também.

Espero que tenham gostado.

Beijo grande,

Van Duarte.

*Vanessa Duarte é consultora de estilo e imagem, personal stylist e fashion blogger. Escreve sobre moda acessível para mulheres reais no www.vanduarte.com.br

Desabafa!

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande através do formulário abaixo.

O conteúdo da sua mensagem poderá ser utilizada em nossas matérias. Caso você prefira não ter o seu nome identificado, é só selecionar a opção "Mensagem Anônima".

personNome

personSobrenome

Mensagem anônimainfoSim

local_post_officeEmail:

commentMensagem: (obrigatório)

Este conteúdo foi útil para você?

Vanessa Duarte

Vanessa Duarte

Moda e Estilo

close