Como economizar com cosméticos na gravidez?

Como economizar com cosméticos na gravidez?

Este é um post publicitário da Petitebox.

botao publi

A gravidez é um período transformador na vida de uma mulher em inúmeros aspectos. A preparação para a chegada do bebê envolve uma série de adaptações no corpo feminino que se traduzem não só em mudanças de humor ou de comportamento do organismo. A tempestade hormonal por qual passa o corpo da mulher também produz efeitos externos que são sentidos na pele e no cabelo.

Ainda que não seja regra para todas as mulheres, as transformações hormonais no período da gestação podem causar aumento da oleosidade da pele, algumas manchas na região da barriga e no rosto, acnes, estrias e um desajuste no crescimento e queda dos cabelos entre a gravidez e o pós-parto. Se você está grávida ou já esteve, deve ter gasto algum tempo pesquisando produtos adequados para este momento da vida. Encontra-los, no entanto, não é tarefa tão simples.

Como saber qual o melhor creme depois de tantas mudanças na pele? Qual o xampu usar para o cabelo que resolveu mudar tanto de uma hora para a outra? O que fazer para reduzir ou conter o surgimento de estrias? Com tanta coisa para se preocupar durante a gravidez, essas respostas deveriam cair prontinhas no colo de todas as gestantes!

Cuidar da estética não é só questão de vaidade. Investir em produtos adequados para o corpo durante a gravidez é uma forma de evitar gastos muito maiores posteriormente com outros tipos de tratamento, como os que são usados para redução ou eliminação de estrias.

Por conhecer bem as necessidades das gestantes, a Petitebox realizou uma pesquisa com 1.300 mulheres para entender quais eram as expectativas delas para um xampu e um condicionador. Além das respostas para este questionamento, a empresa descobriu que o público também tinha demanda para uma máscara capilar, um óleo corporal em spray e um hidratante para a barriga.

produtos_petitebox

Para não deixar nenhuma grávida com enjôo ou desconfortável, a Sweet Hair, responsável pelo desenvolvimento dos produtos em parceria com a Petitebox, usou fragrâncias bem suaves.

Use o seu dinheiro para comprar produtos que estão alinhados com as necessidades do seu corpo neste momento. Passar pela gravidez sem usar cosméticos específicos é um desperdício de dinheiro, tendo em vista que os produtos não atendem ao que você precisa e ainda há o risco de gasto adicional com tratamentos posteriores.

Quer cuidar-se da forma que você merece neste momento tão importante? Procure pelos produtos da linha para gestantes em drogarias, lojas especializadas, salões de beleza ou no site da Petitebox.

 

Desabafa!

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande através do formulário abaixo.

Dúvidas enviadas através desse formulário não serão respondidas individualmente por e-mail.

O conteúdo da sua mensagem poderá ser utilizada em nossas matérias. Caso você prefira não ter o seu nome identificado, é só selecionar a opção "Mensagem Anônima".

personNome

personSobrenome

Mensagem anônimainfoSim

local_post_officeEmail:

commentMensagem: (obrigatório)

Este conteúdo foi útil para você?

Financas Femininas

Finanças Femininas

Sua independência financeira depende de você, com uma ajudinha nossa.

close