Como ganhar mais dinheiro em tempos de crise

Como ganhar mais dinheiro em tempos de crise

Quando o cenário econômico fica ruim, vem a sensação de que devemos apenas segurar as pontas e esperar a situação melhorar. Mas será que dá para fazer os negócios crescerem e ganhar mais dinheiro durante a crise? Para conversamos sobre o tema, convido você para se encontrar comigo em um webinar especial que preparei para as leitoras do Finanças Femininas.

Nesse bate-papo, discutiremos como melhorar a sua situação financeira, sem fórmulas mágicas, mas com muita segurança e organização. A conversa é válida para todo mundo que deseja aumentar o patrimônio, seja você funcionária ou dona do próprio negócio.

Quer colocar esse plano em prática? Então aproveite este encontro! O hangout “Como ganhar mais dinheiro em tempos de crise” será ao vivo na próxima terça-feira (20), às 20h. O evento é gratuito e para participar você deve fazer a sua inscrição neste formulário – apenas os emails cadastrados terão acesso ao evento. Por meio desse link, você também pode nos dizer tudo o que deseja saber sobre o tema.

Durante a transmissão, estarei disponível para tirar as suas dúvidas, de forma simples e rápida.

 

Gostou do nosso conteúdo? Clique aqui e assine a nossa newsletter! 

Desabafa!

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande através do formulário abaixo.

Dúvidas enviadas através desse formulário não serão respondidas individualmente por e-mail.

O conteúdo da sua mensagem poderá ser utilizada em nossas matérias. Caso você prefira não ter o seu nome identificado, é só selecionar a opção "Mensagem Anônima".

personNome

personSobrenome

Mensagem anônimainfoSim

local_post_officeEmail:

commentMensagem: (obrigatório)

Este conteúdo foi útil para você?

carolinaruhman

carolinaruhman

Fundadora e CEO do site, coautora do livro “Finanças femininas – Como organizar suas contas, aprender a investir e realizar seus sonhos” (Saraiva, 2015). É também palestrante sobre finanças para mulheres e empreendedorismo feminino e palestrou no TEDxSP

close