Como garantir o futuro de seus filhos

Como garantir o futuro de seus filhos

Este é um post publicitário da Porto Seguro.

publipost

Cuidar da carreira, sustentar os filhos e ter tempo para cuidar de si. Casada ou não, os desafios de ser mãe e provedora são enormes – mas nós fazemos com prazer. O esforço para crescer na carreira é proporcional à vontade de garantir sempre o melhor para quem você mais ama.

Fazer essa escolha de vida é motivo de admiração e de exemplo de determinação para toda a família. A responsabilidade neste caminho, no entanto, não é menor do que a dificuldade. O grande dilema aqui é conseguir garantir o bem-estar das suas crianças se, por algum motivo, você faltar ou tiver algum problema grave.

A descoberta do amor materno é muito intensa para quem decide criar uma criança. E se você é o pilar financeiro da sua família, precisa planejar-se para que seu filho cresça com tudo aquilo que você sonhou para ele, ainda que aconteçam reviravoltas inesperadas.

Porto-Seguro

Em algum momento você já pensou em contratar um seguro de vida? Pense bem, a indenização em caso de sinistro pode ajudar a custear as despesas com a educação dos seus filhos por um período. Dessa forma, quem ficar responsável pela criança – o pai ou os avós, por exemplo – tem a garantia de estabilidade durante o tempo que for necessário para adequação a uma nova realidade.

Como provedora da casa você também precisa ter segurança no caso de precisar manter-se afastada do trabalho em razão de algum tratamento, por exemplo. Com o Seguro de Vida Mais Mulher da Porto Seguro, você pode receber indenização em caso de diagnóstico de câncer. Sendo assim, você fica mais segura para fazer um tratamento, com a garantia de que terá cobertura financeira para suprir aumento nas despesas.

O que estamos falando vale para todas: casadas, separadas, mães solteiras… O foco aqui é garantir que sua família não ficará desamparada.

Quer saber mais sobre o assunto e descobrir o jeito mais fácil de proteger a sua família? Clique aqui e faça a sua cotação da maneira mais rápida e segura. Em caso de dúvidas, fale com seu corretor de seguros.

Este conteúdo foi útil para você?

Financas Femininas

Finanças Femininas

Sua independência financeira depende de você, com uma ajudinha nossa.

close