Compras no exterior com cartão pré-pago

Compras no exterior com cartão pré-pago

Este é um post publicitário do Meo Cartão.

publipost

O período de férias vem chegando, você já tem tudo planejado para fazer sua viagem para fora do Brasil e mal pode esperar para ver esse sonho realizado! Os olhos enchem de alegria só de imaginar os roteiros, passeios inusitados e, claro, as compras!

Mesmo quem viaja sem planos de voltar com as malas mais cheias do que na ida, acaba trazendo para casa algumas comprinhas. Afinal de contas, é realmente difícil ceder à tentação de um free shop, não é verdade?

A questão é que, em tempos de dólar nas alturas, o que fazer para não ter surpresas desagradáveis com a fatura do cartão de crédito ao final da viagem? Quando as despesas com a viagem são pagas com o cartão de crédito, o valor total é convertido de acordo com a cotação do dólar no dia do fechamento da fatura. Ou seja, há um grande risco de você pagar suas compras com o dólar mais caro do que na época da viagem.

Para evitar este problema, muita gente opta por viajar com dinheiro em espécie, aproveitando para comprar dólar em dias que a cotação cede. A alternativa também não é aconselhável, tendo em vista os riscos de perda ou roubo quando a viagem é feita com dinheiro vivo.

Acha que ficou sem saída? Engano seu. Leve um cartão pré-pago e continue sonhando com a viagem perfeita! Se você quer um jeito descomplicado de resolver a questão do dinheiro na viagem, nossa dica é o Meo Cartão.

meo cartão

O processo é bem simples, você não precisa ter conta em banco e muito menos preocupação com fatura. Antes de viajar, peça um Meo Cartão e deposite o valor que pretende usar na viagem. Você carrega o cartão e o dinheiro fica disponível em 48 horas úteis.

Os pré-pagos são aceitos amplamente, em geral nos mesmos estabelecimentos que aceitam cartão de crédito. Além disso, caso você precise de dinheiro em espécie para alguma eventualidade, é possível sacar dinheiro em caixas eletrônicos.

Outra vantagem do Meo Cartão é que você pode usá-lo para diferentes moedas. As recargas são sempre feitas em real e o valor é convertido para a moeda do país em que você estiver.

Com o pré-pago você tem todas as vantagens de viajar de um jeito seguro, sem correr o risco de circular por um local desconhecido com dinheiro em espécie, além da comodidade de não precisar pagar fatura quando voltar para casa. Visite o site oficial e conheça mais vantagens do produto! Aproveite essas dicas e faça uma ótima viagem!

compre o seu

Desabafa!

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande através do formulário abaixo.

Dúvidas enviadas através desse formulário não serão respondidas individualmente por e-mail.

O conteúdo da sua mensagem poderá ser utilizada em nossas matérias. Caso você prefira não ter o seu nome identificado, é só selecionar a opção "Mensagem Anônima".

personNome

personSobrenome

Mensagem anônimainfoSim

local_post_officeEmail:

commentMensagem: (obrigatório)

Este conteúdo foi útil para você?

Financas Femininas

Finanças Femininas

Sua independência financeira depende de você, com uma ajudinha nossa.

close