Concurso cultural: Concorra a um personal organizer para as suas finanças!

Concurso cultural: Concorra a um personal organizer para as suas finanças!

Para começar o segundo semestre de 2013 com o pé direito, Finanças Femininas e Private Pay estão promovendo um Concurso Cultural para te ajudar a organizar melhor as suas contas.

O prêmio?
4 meses dos serviços de “personal organizer” para as suas finanças.

Como funciona?
Você recebe uma caixa e deposita nelas todas as notas e recibos da semana. Um funcionário da Private Pay vai até a sua casa e recolhe os papéis em um envelope lacrado. A Private Pay coloca tudo na sua planilha e organiza por categorias, facilitando a sua vida. Depois, é só acessar o seu relatório pela internet.

Eu quero!
Para concorrer, basta responder a frase “Por que você quer ter as suas contas em ordem?” em um e-mail para concursocultural@financasfemininas.uol.com.br.

A autora da melhor frase ganha 4 meses dos serviços da Private Pay. Lembrando que podem participar mulheres da cidade de São Paulo

Confira o regulamento:

Regulamento: 
1. Podem participar deste concurso todas as pessoas físicas que cumprirem o disposto neste regulamento, que tenham a possibilidade de usufruir do prêmio na cidade de São Paulo.

2. Esta promoção será realizada via internet no período de 5 a 16 de agosto de 2013 às 12h.

3. O regulamento desta promoção constará na site do Finanças Femininas.

4. Para participar deste concurso, que tem caráter exclusivamente cultural, não é necessária a compra de qualquer bem, direito ou serviço da empresa promotora ou de terceiros. A apuração dos vencedores não está sujeita a qualquer tipo de sorteio ou operação assemelhada.

5. Para participar, os concorrentes deverão enviar um email para concursocultural@financasfemininas.uol.com.br com o tema “Por que você quer ter as suas contas em ordem?”.

6. O participante que tiver enviado a melhor resposta será o ganhador. O vencedor será definido por avaliação de uma comissão composta pelo Finanças Femininas e pela Private Pay.

7. O ganhador será contemplado com 4 (quatro) meses de serviços gratuitos da Private Pay.

8. Serão avaliadas somente as participações que estiverem de acordo com o tema proposto pela promoção. Frases de caráter ofensivo ou fora da temática estabelecida serão ignorados pela comissão avaliadora.

9. Todos os participantes deverão enviar seus dados de email e nome completo para validar a participação.

10. Na eventualidade  do ganhador ser menor de idade, o seu responsável legal deverá receber o prêmio em seu nome após comprovar tal condição.

11. O Finanças Femininas não se responsabiliza em recuperar os dados e/ou por problemas que possam ocorrer durante a sua participação, como questões referentes ao recebimento de emails.

12. O ganhador será notificado através do email informado e, posteriormente, será feita a divulgação dos nome na fanpage do Finanças Femininas no Facebook. A divulgação será feita, somente, após a verificação dos dados do participante. O nome do vencedor será divulgado no perfil do Finanças Femininas no Facebook, a partir do dia 19 de junho de 2013.

13. A empresa promotora do concurso envidará todos os esforços para que o ganhador seja notificado no prazo de 1 (um) dia útil após o julgamento, mas caso seja impossível localizá-lo, ou se esses esforços por qualquer razão se mostrarem infrutíferos neste período, o concorrente não localizado será desclassificado e substituído por aquele colocado logo em seguida, e assim sucessivamente.

14. Não serão válidas as participações recebidas após as 12h do dia 16 de agosto de 2013 e serão desclassificadas para efeito de premiação além dessas, aquelas em que não constarem as informações requeridas de forma completa e correta ou que não estejam conforme o disposto neste regulamento.

15. O prêmio só será distribuído após a verificação do cumprimento de todas as regras do regulamento deste concurso, sendo desclassificados aqueles participantes que não as cumprirem integralmente. Após o anúncio do ganhador do prêmio na fanpage, o Finanças Femininas colocará o vencedor em contato com a Private Pay, para ser organizado o início da prestação do serviço. O ganhador terá até 2 dias úteis após este contato para enviar à empresa promotora os dados completos para recebimento do prêmio. Caso não seja cumprida essa solicitação, consideraremos como não aceitação do prêmio e será ganhador aquele participante colocado logo a seguir, e assim sucessivamente.

16. Todas as manifestações serão avaliadas segundo os critérios estabelecidos pela empresa promotora, assim os participantes renunciam expressamente, ao aceitarem as regras deste concurso pela sua participação, a qualquer questionamento sobre os critérios adotados, prevalecendo sempre o critério da comissão julgadora.

17. Os participantes, ao fazerem suas inscrições, manifestam sua total concordância com as regras deste concurso e também concordam em ceder gratuita, definitiva e irrevogavelmente à promotora, todas as frases, ideias, fotos, vídeos, conceitos e materiais enviados, com direito de manipulação, concordando em assinar os recibos e cessões para tal efeito, inclusive aqueles relativos a direitos patrimoniais de autor, incluindo os direitos morais e/ou de propriedade industrial e/ou intelectual, em seu todo ou em parte, sob pena de desclassificação. As participações serão convertidas em propriedade única e exclusiva da empresa promotora, de maneira irrevogável. A empresa promotora terá o direito ilimitado de utilizar toda a informação sem a obrigatoriedade de notificar ou entregar qualquer contraprestação ao participante que as enviou. Todo material enviado deve conter apenas material de autoria e iniciativa própria do participante, sendo vedada a assistência de qualquer tipo, inclusive de terceiros.

18. O participante concorda expressamente, pelo simples ato de inscrição e participação, que a empresa promotora, seus diretores ou empregados assim como os de suas agências não serão responsáveis por qualquer dano ou prejuízo oriundo da aceitação do prêmio, de sua participação no concurso, assim como de qualquer problema externo ou de força maior que possa impossibilitar a participação no concurso e/ou no recebimento do prêmio. A empresa promotora se reserva o direito de, na eventualidade deste concurso não poder ocorrer por qualquer razão, adiá-lo, modificá-lo ou alterá-lo a fim de garantir a lisura e correção do concurso, fazendo a respectiva divulgação nos meios adequados. Suas decisões são finais e irrecorríveis.

19. Serão automaticamente excluídos os participantes que tentarem fraudar ou burlar as regras estabelecidas neste regulamento, o qual poderá ser alterado por motivo de força maior e/ou caso fortuito.

20. A empresa promotora não será responsável pelo conteúdo das redações e serão desclassificadas as participações de conteúdo ofensivo, calunioso, difamatório, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório à pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena ou pornográfica.

E aí vai participar?

Este conteúdo foi útil para você?

carolinaruhman

carolinaruhman

Fundadora e CEO do site, coautora do livro “Finanças femininas – Como organizar suas contas, aprender a investir e realizar seus sonhos” (Saraiva, 2015). É também palestrante sobre finanças para mulheres e empreendedorismo feminino e palestrou no TEDxSP

close