Conheça a história da sem-teto que virou milionária

Conheça a história da sem-teto que virou milionária

Você acredita que é possível se tornar multimilionária mesmo depois de ter morado na rua? Tem muita gente que não concebe esta ideia, mas Dani Johnson está aí para provar o contrário. A americana viveu até os 17 anos cercada de violência doméstica e usando drogas. Nesta idade engravidou e foi expulsa de casa. Como não tinha para onde ir, ficou morando na rua. Com 21 anos, encontrou uma oportunidade de mudar de vida e conseguiu!

Em um dos seus dias como sem-teto viu um produto novo para emagrecer. Mesmo com pouco dinheiro para começar, pediu a chance de ser uma vendedora independente. Detalhe: nesta época tinha dívidas que chegavam a 37 mil dólares! A partir daí traçou seu caminho de sucesso.

A sacada foi fenomenal! Ela distribuía flyers  com seus contatos e fez uma parceria com uma empresa de telecomunicações, alugando uma linha. A persistência em mudar de vida fez com que ela reunisse 40 cheques que juntos valiam 4 mil dólares no primeiro mês de trabalho. Daí para o sucesso foi um pulo, porque no final do ano ela conseguiu uma renda de US$ 250 mil!

 

Foi a hora de começar um negócio próprio e, com o dinheiro conquistado, montou um centro de emagrecimento. Pouco tempo depois abriu outros 18 centros. Imagine o tanto de grana que ela recebia? Apesar de estar no ápice do negócio decidiu vender tudo depois de dois anos. Claro que a história não podia passar despercebido e hoje ela dá palestras, participou do programa da Oprah Winfrey e deu uma entrevista na revista Forbes.

E aí, agora acredita que é possível?

Desabafa!

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande através do formulário abaixo.

Dúvidas enviadas através desse formulário não serão respondidas individualmente por e-mail.

O conteúdo da sua mensagem poderá ser utilizada em nossas matérias. Caso você prefira não ter o seu nome identificado, é só selecionar a opção "Mensagem Anônima".

personNome

personSobrenome

Mensagem anônimainfoSim

local_post_officeEmail:

commentMensagem: (obrigatório)

Este conteúdo foi útil para você?

carolinaruhman

carolinaruhman

Fundadora e CEO do site, coautora do livro “Finanças femininas – Como organizar suas contas, aprender a investir e realizar seus sonhos” (Saraiva, 2015). É também palestrante sobre finanças para mulheres e empreendedorismo feminino e palestrou no TEDxSP

close