Conheça a história da sem-teto que virou milionária

Conheça a história da sem-teto que virou milionária

Você acredita que é possível se tornar multimilionária mesmo depois de ter morado na rua? Tem muita gente que não concebe esta ideia, mas Dani Johnson está aí para provar o contrário. A americana viveu até os 17 anos cercada de violência doméstica e usando drogas. Nesta idade engravidou e foi expulsa de casa. Como não tinha para onde ir, ficou morando na rua. Com 21 anos, encontrou uma oportunidade de mudar de vida e conseguiu!

Em um dos seus dias como sem-teto viu um produto novo para emagrecer. Mesmo com pouco dinheiro para começar, pediu a chance de ser uma vendedora independente. Detalhe: nesta época tinha dívidas que chegavam a 37 mil dólares! A partir daí traçou seu caminho de sucesso.

A sacada foi fenomenal! Ela distribuía flyers  com seus contatos e fez uma parceria com uma empresa de telecomunicações, alugando uma linha. A persistência em mudar de vida fez com que ela reunisse 40 cheques que juntos valiam 4 mil dólares no primeiro mês de trabalho. Daí para o sucesso foi um pulo, porque no final do ano ela conseguiu uma renda de US$ 250 mil!

 

Foi a hora de começar um negócio próprio e, com o dinheiro conquistado, montou um centro de emagrecimento. Pouco tempo depois abriu outros 18 centros. Imagine o tanto de grana que ela recebia? Apesar de estar no ápice do negócio decidiu vender tudo depois de dois anos. Claro que a história não podia passar despercebido e hoje ela dá palestras, participou do programa da Oprah Winfrey e deu uma entrevista na revista Forbes.

E aí, agora acredita que é possível?

Este conteúdo foi útil para você?

carolinaruhman

carolinaruhman

Fundadora e CEO do site, coautora do livro “Finanças femininas – Como organizar suas contas, aprender a investir e realizar seus sonhos” (Saraiva, 2015). É também palestrante sobre finanças para mulheres e empreendedorismo feminino e palestrou no TEDxSP

close