Dá para ficar rica com ouro?

Dá para ficar rica com ouro?

Quem não ama joias? Seja você uma perua ou básica, um brinco, colar, anel ou pulseira podem dar uma levantada em qualquer visual. E todo mundo sabe que comprar uma boa joia é um bom investimento, daqueles que se passam de geração em geração. Mas você sabia que você pode usar o ouro como uma forma de investimento?

Considerado um porto seguro no mercado financeiro, já que o valor do metal é intrínseco, investir em ouro pode ser uma alternativa interessante para quem quer diversificar as suas aplicações. Mas como começar? Como funciona este mercado? Para você entender tudo e pensar se vale a pena para você, selecionamos um artigo da colunista de finanças pessoais da Folha de S. Paulo, Marcia Dessen, que explica tudo de um jeito bem direto.

Se você acha que comprar ouro é com você, então leia o artigo na íntegra aqui!

Desabafa!

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande através do formulário abaixo.

Dúvidas enviadas através desse formulário não serão respondidas individualmente por e-mail.

O conteúdo da sua mensagem poderá ser utilizada em nossas matérias. Caso você prefira não ter o seu nome identificado, é só selecionar a opção "Mensagem Anônima".

personNome

personSobrenome

Mensagem anônimainfoSim

local_post_officeEmail:

commentMensagem: (obrigatório)

Este conteúdo foi útil para você?

carolinaruhman

carolinaruhman

Fundadora e CEO do site, coautora do livro “Finanças femininas – Como organizar suas contas, aprender a investir e realizar seus sonhos” (Saraiva, 2015). É também palestrante sobre finanças para mulheres e empreendedorismo feminino e palestrou no TEDxSP

close