Deixe para trás os maus hábitos e faça um detox financeiro

Deixe para trás os maus hábitos e faça um detox financeiro

Abrir mão de hábitos ruins pode parecer simples na teoria, mas tira-los do nosso dia-a-dia requer uma dose de esforço. Afinal, alguns comportamentos são praticamente automatizados e nos levam a comprometer parte do nosso orçamento desnecessariamente.

Como já mencionamos, as vezes é preciso fazer uma verdadeira desintoxicação daquilo que não nos traz nenhum benefício ou crescimento. Assim como acontece quando você quer fazer uma dieta e acabar com todas as toxinas que estão em seu corpo, para melhorar os hábitos quanto ao dinheiro é preciso começar um detox financeiro.

Pense bem, se hoje você tem uma dívida grande, está louca para ver-se livre dela, mas não sabe por onde começar, é porque o passo inicial ainda está lá atrás. Primeiro você precisa reassumir o controle do seu orçamento, equilibrar seus gastos fixos com os supérfluos para que tenha um raio-x perfeito de tudo que sai do bolso e onde você pode fazer cortes. Estabelecer essa organização é uma conquista que alcançamos através da mudança de hábitos.

Se você ainda está perdida, sem saber ao certo por onde começar, nós queremos te dar um empurrão para colocar suas contas em dia e abrir mão dos comportamentos que só te fazem perder dinheiro. A novidade é que vem aí o “Detox Financeiro – Equilibre seu orçamento e sua vida”, um evento produzido pelo Finanças Femininas, no qual a nossa fundadora, Carol Ruhman, vai compartilhar sua experiência no mundo das finanças e te ajudar a encontrar a melhor forma de retomar o controle de sua vida financeira.

Estamos no começo do ano e esta é uma excelente oportunidade para você deixar suas contas em 2015 no azul! Curtiu? Então clique aqui e garanta já a sua vaga!

convite_detox

Desabafa!

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande através do formulário abaixo.

Dúvidas enviadas através desse formulário não serão respondidas individualmente por e-mail.

O conteúdo da sua mensagem poderá ser utilizada em nossas matérias. Caso você prefira não ter o seu nome identificado, é só selecionar a opção "Mensagem Anônima".

personNome

personSobrenome

Mensagem anônimainfoSim

local_post_officeEmail:

commentMensagem: (obrigatório)

Este conteúdo foi útil para você?

Financas Femininas

Finanças Femininas

Sua independência financeira depende de você, com uma ajudinha nossa.

close