Dia do Empreendedorismo Feminino: evento marca a data

Dia do Empreendedorismo Feminino: evento marca a data

Com o objetivo de celebrar, apoiar e empoderar mulheres empreendedoras de todo o mundo, a ONU, em parceria com a Fundação das Nações Unidas e o Departamento do Estado Americano, escolheu em 2014 o dia 19 de novembro como o Women’s Entrepreneurship Day (ou Dia do Empreendedorismo Feminino).

No Brasil, a data é lembrada em um evento do Jogo de Damas, plataforma de conteúdo e eventos para mulher com foco no empreendedorismocarreira e negócios. Este ano a temática do evento é “O Poder da Nova Geração”, que reunirá no Teatro do Centro Histórico-Cultura da Santa Casa em Porto Alegre (RS), entre outros nomes, Manuela Bordasch (Steal the Look), Gabriela Oliveira (Vereda Criativa), Onília Araújo (Escola Convexo), além de Deb Xavier, criadora do Jogo de Damas e embaixadora brasileira do Women’s Entrepreneurship Day, para apresentações de cases, conversas sobre o tema e compartilhamento de histórias inspiradoras.

evento é uma ótima oportunidade para quem quer ingressar ou está no universo do empreendedorismo. Além da chance de ampliar o networking, o evento promete gerar bastante conhecimento e novidades, fundamentais para quem quer se destacar no mercado de forma inovadora. Quem não puder estar de forma presencial no evento, também pode se inscrever para acompanhar a transmissão online.

Gostou do nosso conteúdo? Assine nossa newsletter e receba muito mais!

Este conteúdo foi útil para você?

carolinaruhman

carolinaruhman

Fundadora e CEO do site, coautora do livro “Finanças femininas – Como organizar suas contas, aprender a investir e realizar seus sonhos” (Saraiva, 2015). É também palestrante sobre finanças para mulheres e empreendedorismo feminino e palestrou no TEDxSP

close