Dicas para uma decoração barata no outono

Dicas para uma decoração barata no outono

Olá, meninas! Estreia hoje uma nova coluna mensal no Finanças Femininas. As garotas do blog Enfim Casada vão dar diversas dicas de como levar a vida a dois sem gastar muito dinheiro!

*Débora Cecílio Chammas

Meninas,

Outono chegou e já podemos começar a pensar nas decorações mais “quentes” para nossa casa. Esta dica de decoração de tricot para a cama acho que fica maravilhosa e deixa o quarto super arrumado.

tricot

A gente acha que essas coisas são só de revista e super caras, mas na verdade uma colcha de tricot para a cama, ou até mesmo uma almofada com capa de tricot, podem sair por menos de R$100 reais cada. Você pode comprar pronto ou até mesmo encomendar para alguém fazer que sai baratinho.

manta

Este tipo de manta ou almofada não precisa ter marca, apenas combinar com o quarto e com a roupa de cama que você está usando. Tons mais neutros são mais usados, pois combinam com diferentes estampas. Estas mantas ocupam algum espaço, então as minhas são nos tons que combinam com várias cores.

manta 2

Para quem está procurando comprar pronto, os lugares indicados que eu conheço são MmartanMundo do Enxoval e TrousseauAproveitem as promoções desta época do ano para já fazer o enxoval do Inverno 2014!

Beijos,

 

*Débora Cecílio Chammas tem 29 anos, é consultora e uma das responsáveis pelo blog Enfim Casada

Desabafa!

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande através do formulário abaixo.

Dúvidas enviadas através desse formulário não serão respondidas individualmente por e-mail.

O conteúdo da sua mensagem poderá ser utilizada em nossas matérias. Caso você prefira não ter o seu nome identificado, é só selecionar a opção "Mensagem Anônima".

personNome

personSobrenome

Mensagem anônimainfoSim

local_post_officeEmail:

commentMensagem: (obrigatório)

Este conteúdo foi útil para você?

Financas Femininas

Finanças Femininas

Sua independência financeira depende de você, com uma ajudinha nossa.

close