Estratégias para ganhar com o Tesouro Direto

Estratégias para ganhar com o Tesouro Direto

O novo queridinho de investimento no Brasil é o Tesouro Direto. Para começar fazer essa aplicação não precisa ter muito dinheiro e nem sair de casa. Num clique você já começa a investir! E também nem precisa de uma quantia alta para dar o start.

No início de 2013, muitos títulos longos de renda fixa foram desvalorizados. O jeito foi encontrar novas opções mais seguras e interessantes para fazer o dinheiro render. Porque é óbvio, a aplicação só vale a pena quando der um retorno para você. Caso contrário, é melhor procurar outra opção.

Pensando nisso, Marcia Dessen, colunista do jornal Folha de S.Paulo, dá sua opinião sobre o Tesouro Direto e os prós e os contras deste investimento. Tudo isso de um jeitinho bem fácil de entender.

Gostou e quer saber mais? Então, acesse o site e nos pergunte, caso ainda tenha dúvidas.

Qualquer dúvida é bem-vinda. A propósito, tem alguma dúvida de Tesouro Direto?

Desabafa!

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande através do formulário abaixo.

Dúvidas enviadas através desse formulário não serão respondidas individualmente por e-mail.

O conteúdo da sua mensagem poderá ser utilizada em nossas matérias. Caso você prefira não ter o seu nome identificado, é só selecionar a opção "Mensagem Anônima".

personNome

personSobrenome

Mensagem anônimainfoSim

local_post_officeEmail:

commentMensagem: (obrigatório)

Este conteúdo foi útil para você?

carolinaruhman

carolinaruhman

Fundadora e CEO do site, coautora do livro “Finanças femininas – Como organizar suas contas, aprender a investir e realizar seus sonhos” (Saraiva, 2015). É também palestrante sobre finanças para mulheres e empreendedorismo feminino e palestrou no TEDxSP

close