Evento traz novidades para empreendedoras!

Evento traz novidades para empreendedoras!

Mulheres interessadas em empreendedorismo, projeção na carreira e novas oportunidades de negócio terão uma excelente oportunidade na próxima quarta-feira (27), durante o Jogo de Damas – edição São Paulo! O evento, que tem o apoio do Finanças Femininas, tem o objetivo de debater as oportunidades da mulher no mercado, além de proporcionar um ambiente para novas parcerias e conhecimento sobre carreira e negócios.

Logo no início do dia, as empreendedoras terão a oportunidade de fazer networking durante o café da manhã. Em seguida, começa o ciclo de palestras, em mesa redonda que terá como tema “O Cenário do Empreendedorismo Feminino”. As palestras serão ministradas por Patrícia Meirelles, administradora de empresas e presidente do LIDE Futuro, Alice Sosnowski, integrante da Rede Mulher Empreendedora e escritora do blog O Pulo do Gato e Nathalie Trutmann, Diretora de Inovação da FIAP e autora do livro “Manual para jovens sonhadores”.

Na sequência, Fabi Saad, sócia fundadora do projeto “Imagem Pessoal” e diretora do CJE Mulher vai participar de um bate-papo com o público. Excelente momento para você tirar todas as suas dúvidas sobre a aparência que transmite para as pessoas no ambiente profissional!

evento jogo de damas

Logo após o bate-papo, uma nova mesa redonda será feita, desta vez sobre o tema “Transformando sonhos em projetos”, que vai tratar justamente da força de vontade para fazer um negócio ter sucesso. O assunto será debatido por Camila Farani, advogada, co-fundadora do Lab22 e investidora na Gávea Angels, Raquel Marques, especialista em marketing e empreendedora compulsiva e Rosely Ferraiol, artesã e vencedora do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios.

O evento já foi realizado nas capitais Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e Florianópolis. A idealizadora Deb Xavier reforça a importância da discussão ser feita desta vez na capital paulista. “São Paulo é o maior pólo de negócios de nosso país. Trazer nosso evento para a capital paulista mostra o quanto queremos desenvolver esse mercado, abrindo possibilidades para que as mulheres cresçam ainda mais e consigam ser mais valorizadas. Viemos trazer mais conhecimento e confiança para a mulher que quer empreender e temos certeza de que alcançaremos esse objetivo”, disse.

O evento acontece no Coworking Space Fiap, na avenida Paulista, 1106, 7° andar, bairro Bela Vista, entre 9h e 13h do dia 27 de novembro. As interessadas devem adquirir o ingresso aqui.

Sobre o Jogo de Damas

Fundado em 2012, o Jogo de Damas é uma startup que proporciona troca de conhecimento, networking qualificado e conteúdo sobre mercado, negócios e carreiras para todos os tipos de mulheres que se interessam sobre essas áreas. Considerado como a principal série de eventos pra mulheres do Brasil, a empresa mantém um site de notícias sobre o tema. Criado por Deb Xavier, o Jogo de Damas tem também Karina Limeira como sócia e já realizou mais de 15 eventos somente para mulheres.

 

 

Este conteúdo foi útil para você?

Financas Femininas

Finanças Femininas

Sua independência financeira depende de você, com uma ajudinha nossa.

close