Faça você mesma: Enfeite para a cadeira dos noivos

Faça você mesma: Enfeite para a cadeira dos noivos

Olá, meninas! O pessoal do Casando sem Grana traz hoje uma dica sensacional e barata para a decoração da festa de casamento. 

Somos apaixonados por artesanato! Acreditamos plenamente que coisas feitas por você mesmo têm muito mais valor. Levamos esse amor em formato de enfeite para a cadeira dos noivos para decorar o casamento de uma das nossas colunistas e deixar seu momento ainda mais especial.

TUTORIAL

A história foi assim: ela tinha muito pouco tempo e muito pouco dinheiro, mas mesmo assim queria fazer um enfeite divertido para as cadeiras dos noivos. Então…surgiu o “&”!

Materiais:

– Linha branca
– Agulha
– Feltro branco
– Fita de cetim
– Espuma para enchimento
– Papel e lápis

enfeite1

Como fazer

Faça um molde de “&” com lápis e papel. Depois, corte o feltro utilizando o molde como guia; recorte um & para a frente e outro para trás.

Como fazer 1. Faça um molde de "&" com lápis e papel. Depois, corte o feltro utilizando o molde como guia; recorte um & para a frente e outro para trás.

Costure as duas partes utilizando o ponto de costura reta.

enfeite3

Observação. Deixe um espaço de 5 cm para rechear com a espuma.

Continue a ler a matéria na próxima página!

Encha o & com espuma, deixando bem fofinho (tenha cuidado para não forçar muito a costura).

enfeite4

Corte 1 m de fita de cetim e amarre no &.

enfeite5

Amarre as duas cadeiras dos noivos juntas e está pronto! Tudo pode ser encontrado em casas de produtos para artesanato ou armarinhos. O custo total foi R$ 9,50!

enfeite 6

Esperamos que tenham gostado e aproveitem a dica!

Beijos!

*Sammia Vilela é jornalista, graduada em marketing e idealizadora do blog  “Casando sem Grana”.  Ajuda os futuros noivos a realizarem o casamento dos sonhos com o dinheiro que eles têm.

Fotos: Casando sem Grana

Desabafa!

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande através do formulário abaixo.

Dúvidas enviadas através desse formulário não serão respondidas individualmente por e-mail.

O conteúdo da sua mensagem poderá ser utilizada em nossas matérias. Caso você prefira não ter o seu nome identificado, é só selecionar a opção "Mensagem Anônima".

personNome

personSobrenome

Mensagem anônimainfoSim

local_post_officeEmail:

commentMensagem: (obrigatório)

Este conteúdo foi útil para você?

Sammia Vilela

Sammia Vilela

Casando Sem Grana

close