Faça você mesma: Enfeite para a cadeira dos noivos

Faça você mesma: Enfeite para a cadeira dos noivos

Olá, meninas! O pessoal do Casando sem Grana traz hoje uma dica sensacional e barata para a decoração da festa de casamento. 

Somos apaixonados por artesanato! Acreditamos plenamente que coisas feitas por você mesmo têm muito mais valor. Levamos esse amor em formato de enfeite para a cadeira dos noivos para decorar o casamento de uma das nossas colunistas e deixar seu momento ainda mais especial.

TUTORIAL

A história foi assim: ela tinha muito pouco tempo e muito pouco dinheiro, mas mesmo assim queria fazer um enfeite divertido para as cadeiras dos noivos. Então…surgiu o “&”!

Materiais:

– Linha branca
– Agulha
– Feltro branco
– Fita de cetim
– Espuma para enchimento
– Papel e lápis

enfeite1

Como fazer

Faça um molde de “&” com lápis e papel. Depois, corte o feltro utilizando o molde como guia; recorte um & para a frente e outro para trás.

Como fazer 1. Faça um molde de "&" com lápis e papel. Depois, corte o feltro utilizando o molde como guia; recorte um & para a frente e outro para trás.

Costure as duas partes utilizando o ponto de costura reta.

enfeite3

Observação. Deixe um espaço de 5 cm para rechear com a espuma.

Continue a ler a matéria na próxima página!

Encha o & com espuma, deixando bem fofinho (tenha cuidado para não forçar muito a costura).

enfeite4

Corte 1 m de fita de cetim e amarre no &.

enfeite5

Amarre as duas cadeiras dos noivos juntas e está pronto! Tudo pode ser encontrado em casas de produtos para artesanato ou armarinhos. O custo total foi R$ 9,50!

enfeite 6

Esperamos que tenham gostado e aproveitem a dica!

Beijos!

*Sammia Vilela é jornalista, graduada em marketing e idealizadora do blog  “Casando sem Grana”.  Ajuda os futuros noivos a realizarem o casamento dos sonhos com o dinheiro que eles têm.

Fotos: Casando sem Grana

Este conteúdo foi útil para você?

Sammia Vilela

Sammia Vilela

Casando Sem Grana

close