Fórum traz casos de sucesso para inspirar empreendedoras

Fórum traz casos de sucesso para inspirar empreendedoras

Ser empreendedora requer planejamento, organização e boa visão de mercado. Quando tomou a decisão de tornar-se empresária, qual foi a sua inspiração? Diante da sua realidade, em qual patamar você imagina que sua empresa deve estar a longo prazo? A dica que trazemos hoje pode te ajudar a responder essas e outras questões relacionadas ao seu empreendimento.

Na próxima terça-feira (12) acontece a primeira edição do Fórum Empreendedoras, no Centro de Convenções do Expo Center Norte, na Vila Guilherme, região Norte de São Paulo. Durante o evento, que tem apoio do Finanças Femininas, as participantes poderão aprender mais sobre empreendedorismo com palestras de especialistas como a jornalista Ana Paula Padrão, também empreendedora de sucesso à frente da agência de comunicação Touareg. A professora Denise Delboni, da Fundação Getúlio Vargas, fará palestra no evento, para falar sobre educação empreendedora.

Outro destaque entre as palestrantes é a presença de Andiara Petterle, mestre em comunicação com ênfase no consumo feminino e fundadora do Grupo Bolsa de Mulher.

A programação traz ainda várias outras palestrantes, que vão inspirar o público com histórias de sucesso. Para quem está começando no meio empreendedor e também para aquelas que já tem a empresa bem consolidada, o evento será uma excelente oportunidade para fortalecer networking.

Universo Feminino

De acordo com informações da Rede Mulher Empreendedora, responsável pela organização do evento, o Fórum foi criado em função da grande demanda de mulheres com dúvidas sobre o tema. O objetivo é trazer para perto da sua realidade histórias de sucesso, que motivem as empreendedoras.

A experiência é interessante para que as mulheres conheçam mais profundamente sobre o universo feminino empreendedor, portanto, nada melhor do que conferir de perto o depoimentos de quem entende sobre o assunto.

Sempre lembramos que conhecimento e pesquisa na hora de empreender são fundamentais para o sucesso. Se você já fez todo o estudo de mercado necessário e pretende abrir um empreendimento em breve, ou mesmo se acha que algo vai mal no seu negócio mas tem dúvidas o que deve fazer para reverter a situação, essa será uma excelente oportunidade para conversar com especialistas e buscar soluções que possam ser aplicadas na sua realidade.

Quem tiver interesse em participar deve fazer inscrição pela internet, lembrando o que o prazo termina na segunda-feira (11). Participe do evento e seja você também um exemplo de sucesso!

 

Este conteúdo foi útil para você?

Financas Femininas

Finanças Femininas

Sua independência financeira depende de você, com uma ajudinha nossa.

close