Fórum traz casos de sucesso para inspirar empreendedoras

Fórum traz casos de sucesso para inspirar empreendedoras

Ser empreendedora requer planejamento, organização e boa visão de mercado. Quando tomou a decisão de tornar-se empresária, qual foi a sua inspiração? Diante da sua realidade, em qual patamar você imagina que sua empresa deve estar a longo prazo? A dica que trazemos hoje pode te ajudar a responder essas e outras questões relacionadas ao seu empreendimento.

Na próxima terça-feira (12) acontece a primeira edição do Fórum Empreendedoras, no Centro de Convenções do Expo Center Norte, na Vila Guilherme, região Norte de São Paulo. Durante o evento, que tem apoio do Finanças Femininas, as participantes poderão aprender mais sobre empreendedorismo com palestras de especialistas como a jornalista Ana Paula Padrão, também empreendedora de sucesso à frente da agência de comunicação Touareg. A professora Denise Delboni, da Fundação Getúlio Vargas, fará palestra no evento, para falar sobre educação empreendedora.

Outro destaque entre as palestrantes é a presença de Andiara Petterle, mestre em comunicação com ênfase no consumo feminino e fundadora do Grupo Bolsa de Mulher.

A programação traz ainda várias outras palestrantes, que vão inspirar o público com histórias de sucesso. Para quem está começando no meio empreendedor e também para aquelas que já tem a empresa bem consolidada, o evento será uma excelente oportunidade para fortalecer networking.

Universo Feminino

De acordo com informações da Rede Mulher Empreendedora, responsável pela organização do evento, o Fórum foi criado em função da grande demanda de mulheres com dúvidas sobre o tema. O objetivo é trazer para perto da sua realidade histórias de sucesso, que motivem as empreendedoras.

A experiência é interessante para que as mulheres conheçam mais profundamente sobre o universo feminino empreendedor, portanto, nada melhor do que conferir de perto o depoimentos de quem entende sobre o assunto.

Sempre lembramos que conhecimento e pesquisa na hora de empreender são fundamentais para o sucesso. Se você já fez todo o estudo de mercado necessário e pretende abrir um empreendimento em breve, ou mesmo se acha que algo vai mal no seu negócio mas tem dúvidas o que deve fazer para reverter a situação, essa será uma excelente oportunidade para conversar com especialistas e buscar soluções que possam ser aplicadas na sua realidade.

Quem tiver interesse em participar deve fazer inscrição pela internet, lembrando o que o prazo termina na segunda-feira (11). Participe do evento e seja você também um exemplo de sucesso!

 

Desabafa!

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande através do formulário abaixo.

O conteúdo da sua mensagem poderá ser utilizada em nossas matérias. Caso você prefira não ter o seu nome identificado, é só selecionar a opção "Mensagem Anônima".

personNome

personSobrenome

Mensagem anônimainfoSim

local_post_officeEmail:

commentMensagem: (obrigatório)

Este conteúdo foi útil para você?

karinaalves

Karina Alves

Jornalista e editora de conteúdo do Finanças Femininas. Já trabalhou em jornais impressos, online, rádio e com produção. Tem fascínio pela junção entre economia e psicologia, procura explorar cada vez mais esse universo e busca usar esse aprendizado para ajudar as pessoas a levarem uma vida financeira mais saudável! Contato pelo karina@financasfemininas.com.br

close