Motivação para crescer: pare de ouvir seu “Eu pequeno”

Motivação para crescer: pare de ouvir seu “Eu pequeno”

*Lu Pante

Hoje vim trazer uma motivação para você crescer. Não importa onde você está na vida!

Se você tem dívidas.

Se você foi demitida.

Se você se separou.

Se você está longe de atingir seus sonhos.

Nunca permita que o fato de você estar passando por isso, estar em um recomeço, te faça pequena em sua cabeça!

Mas você pode estar pensando: “Isso é impossível!” Eu também já ouvi isso!

Você quer ser palestrante? “Impossível”

Fazer vídeos no YouTube? “Muito difícil”

Escrever? “Mas você não fez faculdade de literatura?”

Criar seu método exclusivo de Coaching? “Quem você acha que é?”

“Tem tanta gente fazendo isso…você vai ser só mais uma”

motivacao-para-crescer

Essa conversa mental é um veneno. Você precisa prestar mais atenção quando ela acontecer e virar o jogo. Responder para essa voz: sim, estou com dívidas, mas quero aprender a ter uma vida financeira saudável, estou lendo as matérias do Finanças Femininas, estou deixando meu cartão de crédito em casa, e assim por diante. Converse com você!

Pare de ouvir seu “Eu pequeno”!

Sim, você também já ouviu isso de outras pessoas, mas entenda, isso é tão sem sentido, pois vem de pessoas que têm medo, são inseguras, sem confiança… e o pior: muitas vezes invejosas de você e da sua capacidade de se levantar e de se reinventar!

E o mais triste é que ouvir seu “Eu pequeno” pode fazer com que grandes pessoas como você parem de querer alcançar grandes realizações.

Então, hoje quero te encorajar a acreditar em você, não importa onde você esteja na vida. Acredite: eu também já estive lá!
Toda pessoa de muito sucesso errou muito. Mas a mentalidade delas é diferente! Elas não se colocam para baixo quando erram. Elas vão buscar saber onde e como erraram, e procuram corrigir os erros que cometeram.

Ora, não é isso que você está fazendo?

Continue estudando, continue trabalhando, continue avançando, continue buscando ajuda.

Sucesso e realização virão da sua capacidade infinita de acreditar em você e no seu potencial.E acreditar no que a maioria chama de impossível.

Essa visão te permitirá acordar todos os dias e trabalhar nas coisas que você sabe que tem que fazer! Mudar, melhorar, corrigir, reconstruir!

Sim, tudo é novo! Talvez essa reconstrução não te leve para onde você quer de cara, talvez não seja fácil… Mas é através desse processo de se reinventar, através do sofrimento do desconforto, que tudo na sua vida vai melhorar e seu sonho e seu desejo vão brotar.

Entenda, nós não estamos aqui para fazer isso sozinhos! O Coaching é muito poderoso e pode te ajudar a chegar onde você quer mais rápido e com mais precisão.

Motivação, por si só, não resolve!

Você precisa de direcionamento, de estratégias e principalmente de ferramentas. E eu posso te ajudar! A ajuda de um mentor é muito poderosa.

Envie um e-mail para contato@coachdemulheres.com.br e coloque no assunto: ”Sou leitora do Finanças Femininas” e peça mais informações sobre o meu programa exclusivo de Coaching para Mulheres.

Como leitora do Finanças Femininas, você tem um desconto EXCLUSIVO e muito mais. Venha saber!

*Luciana Panteleiciuc é master coach e mentora de Liderança Feminina, escritora e palestrante, possui uma carreira de mais de 30 anos como executiva desenvolvendo, gerindo e liderando pessoas. Graduada em Administração de Empresas pela FAAP com especialização em marketing, é formada em Coaching pelo Instituto Holos. É sócia-diretora da Binah Marketing, consultoria de desenvolvimento humano e marketing, além de ser responsável pelo site https://www.coachdemulheres.com.br/

Desabafa!

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande através do formulário abaixo.

O conteúdo da sua mensagem poderá ser utilizada em nossas matérias. Caso você prefira não ter o seu nome identificado, é só selecionar a opção "Mensagem Anônima".

personNome

personSobrenome

Mensagem anônimainfoSim

local_post_officeEmail:

commentMensagem: (obrigatório)

Este conteúdo foi útil para você?

Lu Pante

Lu Pante

Líder de si

close