O céu de agosto: o que os astros reservam para sua vida financeira e profissional

O céu de agosto: o que os astros reservam para sua vida financeira e profissional

Agosto promete ser um mês cheio de oportunidades para todos os signos. Confira o que a astróloga Márcia Fernandes tem a dizer para você.

Agosto, mês luzente do planeta Sol no decorrer desse período de Agosto. Estaremos em contato com a energia de paz, amor, alegria, entusiasmo, coragem e autoestima elevada. Fase em que se inicia o desabrochar da autoconfiança para que possamos conquistar valores ainda mais sólidos e perspicazes para nossa existência nos meses subsequentes tanto na vida amorosa quanto social. O mês também nos chama atenção para sofisticarmos nossa pura beleza, acreditarmos em nossos potenciais, pois a vibração em relação à área financeira e profissional estará bastante positiva e otimista.

Áries

aries

Na carreira profissional, o mês ainda promete algumas mudanças no ambiente de trabalho, é um ótimo período para mudar de área, caso seus desejos estejam em movimento, não pense duas vezes, excelente momento para dar a volta por cima, inclusive com novos estudos.

Saúde Financeira: Evite gastos desnecessários neste mês, dessa forma, seu dinheiro renderá positivamente, confie na energia dos astros, pois o período favorece tranquilidade, então, faça sua parte.

Touro

touro

Na carreira profissional, o foco ainda não é no trabalho propriamente dito, mantenha-se organizado, informado, saiba bem o que anda acontecendo ao seu redor, é um período positivo para estudar novas estratégias para os próximos meses nesta área.

Saúde Financeira: Mês positivo para ganhar dinheiro e obter valores extras, portanto, planeje bem seus gastos para que possa economizar uma grana para futuros planos.

Gêmeos

gemeos

Na carreira profissional, sem muitas novidades neste mês nesta área de sua vida, aproveite o momento e pense em novos estudos para sua vida, amplie seus conhecimentos, renove seu senso de sabedoria, dessa forma, poderá pensar em novas estratégias de trabalho.

Saúde Financeira: Neste mês, não gaste demais nem de menos, mantenha o equilíbrio nesta área de sua vida; segunda quinzena será mais lucrativa que a primeira.
Continue a ler as previsões na próxima página

Câncer

cancer

Na carreira profissional, tente não assumir riscos nesta área de sua vida, aposte nas ideias que realmente você considera lucrativas, caso contrário, mantenha a prática do trabalho equilibrada e consciente.

Saúde Financeira: Tente comparar os gastos e lucros dos meses anteriores, analise o que deu certo ou errado e acerte os ponteiros em sua vida financeira, dessa forma, seguirá sua trajetória mais equilibrado e feliz.

Leão

leao

Na carreira profissional,  após a renovação de energia proposta no mês passado, agora é hora de partir para uma ação mais concreta e consciente, então, mãos à obra com suas novas ideias e metas.

Saúde Financeira: Ótimo mês para colocar as ideias em prática nesta área de sua vida, mas com consciência, controle e determinação, então, aposte em seus sonhos e inicie a jornada de resultados!

Virgem

virgem

Na carreira profissional,  ideias de novos projetos serão apresentadas a você neste mês, portanto, esteja preparado para aceitá-las com garra, determinação e sabedoria, pois esta área de sua vida ganhará novidades e será muito movimentada.

Saúde Financeira: Você sentirá necessidade de investir mais em sua imagem pessoal, mas tenha consciência dos gastos, não faça dívidas, aproveite as oportunidades de liquidações, pesquise liquidações.
Continue a ler as previsões na próxima página

Libra

libra

Na carreira profissional, o mês não promete tantos movimentos e ações, mas terá de ficar atento aos detalhes, de olho nas oportunidades, principalmente, aquelas relacionadas ao aperfeiçoamento de seus estudos.

Saúde Financeira: A primeira quinzena será tranquila, desde que você tenha consciência dos gastos e lucros; já na segunda quinzena, imprevistos poderão ocorrer, então, esteja preparado para instabilidades nesta área.

Escorpião

escorpiao

Na carreira profissional, as energias fluem mais puramente neste mês, então, aproveite a oportunidade para colocar as boas ideias em ação, conte com suas sábias intuições para isso.

Saúde Financeira: A primeira quinzena será mais tranquila do que a segunda; organize-se bem no primeiro período para que no segundo, você possa planejar melhor os pagamentos de impostos necessários e liquidações de débitos.

Sagitário

sagitario

Na carreira profissional, execute as tarefas na medida do possível, não ultrapasse seu limite pessoal, conte com a ajuda da equipe para finalizar projetos e assuntos difíceis nesta área, não despreze a ajuda de seus colegas.

Saúde Financeira:  A primeira quinzena será mais fácil para você lidar com as finanças, já que os astros favorecem ganhos neste período; na segunda quinzena, o momento exigirá mais trabalho e esforço de sua parte para que possa cumprir com as obrigações financeiras.

Continue a ler as previsões na próxima página

Capricórnio

capricórnio

Na carreira profissional, você estará mais atento às mudanças ao seu redor nesta área de sua vida e sentirá necessidade de alterar algumas posturas profissionais de sua parte, então, não tenha medo em renovar as energias necessárias, confie em sua competência e conte com a equipe.

Saúde Financeira: Algumas discussões poderão surgir na primeira quinzena se você tem um negócio próprio e necessita do ponto de vista dos sócios, mas com equilíbrio e bom senso, tendem a tomar as devidas ações; na segunda quinzena, cuidado com as dívidas, tente administrá-las com mais precisão e planejamento.

Aquário

aquario

Na carreira profissional, use e abuse de seu poder criativo para investir em novas ideias nesta área de sua vida, os bons resultados dependerão de muito trabalho, esforço e sabedoria para lidar com os imprevistos.

Saúde Financeira: Use e abuse de sua criatividade para investir em novas ideias e projetos, pois será a partir daí que os lucros e ótimos resultados surtirão maravilhosos efeitos, pense nisso!

Peixes

peixes

Na carreira profissional, não se iluda com promessas no ambiente de trabalho, saiba fazer sua parte com interesse, competência e força de vontade, pois os resultados logo surgirão e você fará sim a diferença.

Saúde Financeira: Equilibre melhor sua vida financeira, mantenha-se ciente dos gastos da família, caso contrário, você poderá atrair problemas de saúde em virtude de tantas preocupações por falta de planejamento.

 

Confira as previsões completas de Márcia Fernandes aqui.

Este conteúdo foi útil para você?

Financas Femininas

Finanças Femininas

Sua independência financeira depende de você, com uma ajudinha nossa.

close