O que os astros dizem sobre dinheiro e carreira em fevereiro

O que os astros dizem sobre dinheiro e carreira em fevereiro

Olá, meninas! Como não poderia faltar, Márcia Fernandes mostra para nós como os astros devem influenciar nossa vida financeira e profissional em fevereiro. 

Fevereiro, ótimo mês para fazer novas amizades e aumentar ainda mais as boas vibrações na vida social, mas é preciso tomar cuidado para não falar demais, evitar fofocas e conflitos, afinal, amizade é uma relação de ternura, sinceridade e afeto, puro sentimento de compreensão, fidelidade e que tais qualidades sejam cumpridas por nós. Sendo assim, o foco deverá ser em uma comunicação sábia, positiva, próspera e cheia de luz. Os astros favorecerão as boas ideias, novos projetos, pesquisas e também novas metas para a vida pessoal. Na segunda quinzena, a disciplina ao lidar com o dinheiro será uma das prioridades, então, bom senso ao administrar a grana.

aries

Áries

Na carreira: mudanças repentinas de ideias em equipe poderão surgir neste mês, portanto, leve em conta os aprendizados de vida os quais você usufruirá com carinho e sabedoria, tente não criticar o trabalho de ninguém, saiba como lidar com as desavenças profissionais.

Saúde Financeira: Saiba como administrar bem seu dinheiro neste mês, pois será seu carro-chefe para os próximos períodos, então, planeje conscientemente antes de gastar qualquer valor!

touro

Touro

Na carreira: muitos objetivos nesta área tomarão outros rumos em sua vida, portanto, fique atento às novas oportunidades durante o mês, não as desperdice, reconheça o que é ou não bom para seu crescimento profissional.

Saúde Financeira: Fique atento diante de novos contratos financeiros, não se iluda com promessas, tenha consciência de seus atos e gastos!

gemeos

Gêmeos

Na carreira: muitas mudanças poderão ocorrer durante o mês, mas são para seu bem enquanto profissional, portanto, não tenha medo de enfrentar novos desafios, esteja pronto para renovar as energias de acordo com sua vocação.

Saúde Financeira: Você estará mais comprometido com as mudanças na carreira profissional na primeira quinzena, mas não se desligue da vida financeira, esteja sempre atento com os gastos extras!

cancer

Câncer

Na carreira: você terá chances de apresentar novas condutas, até mesmo uma mudança de emprego em que valorizará sua vocação interior, portanto, não desperdice tempo, pense bem antes de agir e realize seus sonhos nesta área de sua vida.

Saúde Financeira: Caso tenha dívidas, tente quitá-las o quanto antes, assim terá chance para gerenciar novos investimentos nos meses subsequentes.

leao

Leão

Na carreira: entenda melhor sobre suas verdadeiras motivações nesta área de sua vida, proporcione sempre mudanças positivas e cresça de forma natural, leve e de bem com sua existência, comprometa-se também com novos ideais e siga em frente com entusiasmo.

Saúde Financeira: Evite gastos abusivos, tenha sempre consciência e controle da situação financeira da família, atue com determinação.

virgem

Virgem

Na carreira: confie mais em seu taco e promova as mudanças que achar necessárias no ambiente profissional, conte com a ajuda da equipe, compartilhe suas novas ideias e inicie o mês com garra, disposição e energia, assim você atingirá ótimos resultados.

Saúde Financeira: Trabalhando bem em equipe, você poderá usufruir-se de ganhos extras ao final do mês, então, garra e determinação não poderão faltar em seu dia a dia de trabalho.

libra

Libra

Na carreira: você está em um período de ações muito fortes na prática neste mês, portanto, continue assim, proporcione as devidas mudanças e siga em frente com novos ideais profissionais contando com a ajuda de seu poder interior.

Saúde Financeira: Tente não depender de empréstimos para quitar dívidas, planeje bem os gastos, controle a planilha mensal, estabilize-se e economize o máximo que puder.

escorpiao

Escorpião

Na carreira: fique atento a determinados imprevistos, saiba o que realmente é de sua alçada, resolva somente problemas relacionados a sua área de atuação, cuidado com a energia da inveja das pessoas a sua volta.

Saúde Financeira: Pense em acrescentar atividades extras em sua rotina contando com a ajuda de parcerias, assim poderá aumentar seus ganhos mensais.

sagitario

Sagitário

Na carreira: não é um mês propício para você tomar atitudes mais sérias que envolvam mudanças a curto prazo, aguarde um pouco, tenha paciência e vá trabalhando o campo das ideias no papel, assim nos próximos meses poderá agir com a convicção do sucesso garantido.

Saúde Financeira: Controle sua impulsividade neste mês, não gaste além do necessário, caso necessite fazer alguma dívida, pense em conjunto com a família.

capricórnio

Capricórnio

Na carreira: excelente período para refletir sobre novas estratégias e técnicas no ambiente profissional, é melhor pensar em novos desafios e acreditar em seu sucesso, dessa forma, a evolução na carreira se concretizará.

Saúde Financeira: Momento positivo para você ganhar dinheiro, portanto, poupe qualquer grana extra que surgir, pense nas possíveis emergências.

aquario

Aquário

Na carreira: aguarde por mudanças significativas no ambiente de trabalho, mas contando com a colaboração de toda equipe, as dificuldades serão solucionadas e os desafios superados.

Saúde Financeira: Dedique-se sim à vida financeira juntamente com a família, esteja consciente dos gastos extras e tente se livrar das tentações do comércio do início de ano.

peixes

Peixes

Na carreira: tudo está se progredindo aos poucos, basta você ter mais paciência ao esperar por resultados mais consistentes, terá também de pensar em novos estudos para que possa sobressair nas valiosas ideias em reunião.

Saúde Financeira: Segundo os astros, você terá bastante disciplina para lidar com o dinheiro de um modo em geral, então, preserve tal atitude em ação, já que o universo conspira positivamente ao seu favor, tente não sair da linha.

 

Quer saber mais sobre seu signo? Clique aqui e entre em contato com Márcia Fernandes.

Este conteúdo foi útil para você?

Financas Femininas

Finanças Femininas

Sua independência financeira depende de você, com uma ajudinha nossa.

close