Prepare-se para o novo boom imobiliário em São Paulo

Prepare-se para o novo boom imobiliário em São Paulo

Este é um post publicitário da Esser Incorporadora.

Quem não conheceu o Playcenter? O parque de diversão foi fundado em 1973 na Marginal Tietê, próximo à ponte do Limão na Barra Funda. O lugar abrigava montanhas russas e outros brinquedos que alegraram a moçada paulistana durante décadas. Só que por problemas administrativos, em 2012, o Playcenter foi desativado.

Como o terreno estava sem obras e projetos, a Prefeitura de São Paulo deu a autorização para construir um megaempreendimento comercial no espaço. Em um dos antigos estacionamentos serão construídos dois prédios de 27 andares, com 216 escritórios, dois subsolos e mais três pavimentos superiores. Serão 1.638 vagas para carros.

Para garantir a infraestrutura da região, que vai ganhar um novo boom imobiliário, os envolvidos no projeto vão investir R$ 40,8 milhões no bairro. Esta quantia será aproveitada para melhorias como a criação de novas ruas e obras drenagem.

Valorização do espaço

O megaempreendimento está atraindo novos investidores do mercado imobiliário para o bairro. A ideia é criar um novo centro financeiro na região da Lapa-Barra Funda, próximo a Avenida Marquês de São Vicente. Pense na avenida Faria Lima… ficará muito parecido!

Nas proximidades haverá outros prédios residenciais e de escritórios em construção. Esta é uma boa oportunidade de comprar apartamentos na planta, num preço mais em conta, em uma região que vai se valorizar muito nos próximos tempos.

Já conheceu o lançamento Ph.D – Personal Home Design da Esser Incorporadora? Este é o mais novo lançamento na Barra Funda. São várias opções: 2 dormitórios com uma suíte, studio ou 1 dormitório. Além de tudo, fica próximo a estação do Metrô Palmeiras – Barra Funda. Visite o site do empreendimento. 

Desabafa!

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande através do formulário abaixo.

Dúvidas enviadas através desse formulário não serão respondidas individualmente por e-mail.

O conteúdo da sua mensagem poderá ser utilizada em nossas matérias. Caso você prefira não ter o seu nome identificado, é só selecionar a opção "Mensagem Anônima".

personNome

personSobrenome

Mensagem anônimainfoSim

local_post_officeEmail:

commentMensagem: (obrigatório)

Este conteúdo foi útil para você?

carolinaruhman

carolinaruhman

Fundadora e CEO do site, coautora do livro “Finanças femininas – Como organizar suas contas, aprender a investir e realizar seus sonhos” (Saraiva, 2015). É também palestrante sobre finanças para mulheres e empreendedorismo feminino e palestrou no TEDxSP

close