Quanto você ganha ao pagar o IPVA à vista?

Quanto você ganha ao pagar o IPVA à vista?

Com tantas contas a pagar em janeiro, é capaz que você já esteja perdida nas suas finanças neste começo de ano. E quem não ficaria? A fatura do cartão com todas as compras do Natal já caiu – e ainda vêm todas as despesas com viagens de férias, matrícula e material escolar, e ainda tem o IPVA para todas as mulheres motorizadas. Mas você sabia que tem uma super vantagem de pagar o IPVA à vista? 

Neste artigo publicado no jornal Folha de S. Paulo, a colunista de finanças pessoais Marcia Dessen traz todos os benefícios e faz a conta de quanto você ganha ao pagar o IPVA à vista. Se não der para fazer isto neste ano, ela explica como você pode se planejar para o próximo ano e te ensina a como lidar da melhor forma com este imposto agora.

Clique aqui para ler o artigo na íntegra!

Desabafa!

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande através do formulário abaixo.

Dúvidas enviadas através desse formulário não serão respondidas individualmente por e-mail.

O conteúdo da sua mensagem poderá ser utilizada em nossas matérias. Caso você prefira não ter o seu nome identificado, é só selecionar a opção "Mensagem Anônima".

personNome

personSobrenome

Mensagem anônimainfoSim

local_post_officeEmail:

commentMensagem: (obrigatório)

Este conteúdo foi útil para você?

carolinaruhman

carolinaruhman

Fundadora e CEO do site, coautora do livro “Finanças femininas – Como organizar suas contas, aprender a investir e realizar seus sonhos” (Saraiva, 2015). É também palestrante sobre finanças para mulheres e empreendedorismo feminino e palestrou no TEDxSP

close