Quanto você ganha ao pagar o IPVA à vista?

Quanto você ganha ao pagar o IPVA à vista?

Com tantas contas a pagar em janeiro, é capaz que você já esteja perdida nas suas finanças neste começo de ano. E quem não ficaria? A fatura do cartão com todas as compras do Natal já caiu – e ainda vêm todas as despesas com viagens de férias, matrícula e material escolar, e ainda tem o IPVA para todas as mulheres motorizadas. Mas você sabia que tem uma super vantagem de pagar o IPVA à vista? 

Neste artigo publicado no jornal Folha de S. Paulo, a colunista de finanças pessoais Marcia Dessen traz todos os benefícios e faz a conta de quanto você ganha ao pagar o IPVA à vista. Se não der para fazer isto neste ano, ela explica como você pode se planejar para o próximo ano e te ensina a como lidar da melhor forma com este imposto agora.

Clique aqui para ler o artigo na íntegra!

Desabafa!

Mande sua dúvida ou conte a sua história para a gente através do formulário abaixo.

O conteúdo da sua mensagem poderá ser utilizada em nossas matérias. Caso você prefira não ter o seu nome identificado, é só selecionar a opção "Mensagem Anônima"

personNome

personSobrenome

Mensagem anônimainfoSim

local_post_officeEmail:

commentMensagem: (obrigatório)

Este conteúdo foi útil para você?

carolinaruhman

carolinaruhman

Fundadora e CEO do site, coautora do livro “Finanças femininas – Como organizar suas contas, aprender a investir e realizar seus sonhos” (Saraiva, 2015). É também palestrante sobre finanças para mulheres e empreendedorismo feminino e palestrou no TEDxSP

close