Compre online e receba dinheiro de volta

Compre online e receba dinheiro de volta

Controlar a fatura do cartão de crédito no fim do ano é um desafio enorme para todas nós. Se não houver cautela, a grana extra do 13° salário vai toda embora com as compras de presentes, preparação das festas e gastos com viagens. Uma das formas de reduzir o tamanho dessas despesas é adotar algumas estratégias para comprar presentes mais baratos.

Você pode até não comprar presentes para todos os familiares e amigos (afinal, haja bolso!), mas para algumas pessoas você certamente não vai deixar o Natal passar em branco. Uma boa saída para recuperar uma parte da grana gasta com presentes é utilizar os sites com serviços de cashback.

Nunca ouviu falar? A gente te conta como funciona. Em inglês, a expressão significa “dinheiro de volta”. Sendo assim, a cada vez que você faz compras online utilizando algum site que oferece cashback, você recebe um percentual do valor da compra de volta. O percentual de reembolso varia de acordo com as regras de cada site, bem como as formas de devolução de dinheiro (seja por resgate, depósito em conta bancária, conta em paypal, etc).

cashback_compras_online

Se você preferir, os sites também permitem que você acumule os valores de reembolso para um resgate maior futuramente. É possível ter acesso ao cashback através de sites como o  Compra&Volta, Meliuz, Cashola e Poup. Para conseguir os descontos, é importante ver as regras de funcionamento de cada um e optar por aquele que achar mais interessante. Na hora de fazer a compra, é preciso acessar a loja de seu interesse através do site que oferece o cashback, para que ele possa gerar um link que garanta o reembolso.

Grandes redes já se associaram a estes sites, como Submarino, Netshoes, Centauro, Dafiti, Saraiva, Marisa, CVC, Gol, Tam, entre outros. Vale a pena pesquisar sobre o serviço e optar pelo cashback na hora de fazer as compras online. Ter a opção de receber parte do dinheiro de volta e fazer as compras no conforto de casa parece ótimo, concordam? Então, o conselho é testar o serviço e depois contar para a gente o que acharam da experiência!

 

Desabafa!

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande através do formulário abaixo.

Dúvidas enviadas através desse formulário não serão respondidas individualmente por e-mail.

O conteúdo da sua mensagem poderá ser utilizada em nossas matérias. Caso você prefira não ter o seu nome identificado, é só selecionar a opção "Mensagem Anônima".

personNome

personSobrenome

Mensagem anônimainfoSim

local_post_officeEmail:

commentMensagem: (obrigatório)

Este conteúdo foi útil para você?

Financas Femininas

Finanças Femininas

Sua independência financeira depende de você, com uma ajudinha nossa.

close