Salão de beleza barato: Como economizar

Salão de beleza barato: Como economizar

Neste mês o pessoal do Cuponeria te dá dicas para economizar no salão de beleza!

O hábito de ir ao salão de beleza toda semana pode não pesar tanto no bolso no fim do mês se a cliente souber fazer escolhas inteligentes. As dicas a seguir vão fazer você continuar  se cuidando, mas gastando muito menos!

1) Use cupons de desconto: Na categoria Estética da Cuponeria você encontra cupons de até 100% de desconto em tratamentos de beleza e estética: escova, corte, depilação, pé e mão, peeling, entre muitos outros. E o melhor: em salões e clínicas de estética renomados e de confiança, assim você não precisa temer o que vai encontrar. Aqui: http://bit.ly/Pk3igt

2) Faça parte dos procedimentos em casa: Se você acha difícil fazer as próprias unhas, tingir ou cortar os próprios cabelos, que tal arriscar na hidratação ou na escova? Você pode economizar mais de 50% do que gasta no salão realizando parte dos procedimentos na sua casa.

Salão de beleza barato: Como economizar

Nesse site você encontra 11 passos para fazer escova de salão em casa: http://bit.ly/1jZOAsK

Aqui você encontra 3 receitas caseiras para hidratar os cabelos: http://bit.ly/1i8n5t2

3)  Procure um bom salão-escola perto de você: No Rio de Janeiro é possível frequentar o Werner Academia, em Copacabana, o Instituto L´Oreal, no Centro, e o Salão Escola Instituto Embelleze, em Nova Iguaçu. Nesses institutos de formação, onde os serviços costumam custar cerca de 50% menos que nas lojas de shopping, tudo é feito por alunos (que depois do curso vão para o salão de fato), mas com supervisão e orientação de professores, o que garante ainda mais a qualidade.

 

Este texto foi originalmente publicado no blog do Cuponeria.

 

Desabafa!

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande através do formulário abaixo.

Dúvidas enviadas através desse formulário não serão respondidas individualmente por e-mail.

O conteúdo da sua mensagem poderá ser utilizada em nossas matérias. Caso você prefira não ter o seu nome identificado, é só selecionar a opção "Mensagem Anônima".

personNome

personSobrenome

Mensagem anônimainfoSim

local_post_officeEmail:

commentMensagem: (obrigatório)

Este conteúdo foi útil para você?

Financas Femininas

Finanças Femininas

Sua independência financeira depende de você, com uma ajudinha nossa.

close