Salão de beleza barato: Como economizar

Salão de beleza barato: Como economizar

Neste mês o pessoal do Cuponeria te dá dicas para economizar no salão de beleza!

O hábito de ir ao salão de beleza toda semana pode não pesar tanto no bolso no fim do mês se a cliente souber fazer escolhas inteligentes. As dicas a seguir vão fazer você continuar  se cuidando, mas gastando muito menos!

1) Use cupons de desconto: Na categoria Estética da Cuponeria você encontra cupons de até 100% de desconto em tratamentos de beleza e estética: escova, corte, depilação, pé e mão, peeling, entre muitos outros. E o melhor: em salões e clínicas de estética renomados e de confiança, assim você não precisa temer o que vai encontrar. Aqui: http://bit.ly/Pk3igt

2) Faça parte dos procedimentos em casa: Se você acha difícil fazer as próprias unhas, tingir ou cortar os próprios cabelos, que tal arriscar na hidratação ou na escova? Você pode economizar mais de 50% do que gasta no salão realizando parte dos procedimentos na sua casa.

Salão de beleza barato: Como economizar

Nesse site você encontra 11 passos para fazer escova de salão em casa: http://bit.ly/1jZOAsK

Aqui você encontra 3 receitas caseiras para hidratar os cabelos: http://bit.ly/1i8n5t2

3)  Procure um bom salão-escola perto de você: No Rio de Janeiro é possível frequentar o Werner Academia, em Copacabana, o Instituto L´Oreal, no Centro, e o Salão Escola Instituto Embelleze, em Nova Iguaçu. Nesses institutos de formação, onde os serviços costumam custar cerca de 50% menos que nas lojas de shopping, tudo é feito por alunos (que depois do curso vão para o salão de fato), mas com supervisão e orientação de professores, o que garante ainda mais a qualidade.

 

Este texto foi originalmente publicado no blog do Cuponeria.

 

Este conteúdo foi útil para você?

Financas Femininas

Finanças Femininas

Sua independência financeira depende de você, com uma ajudinha nossa.

close