Sua independência financeira com Renda Fixa

Sua independência financeira com Renda Fixa

A vontade de investir existe, mas só de pensar em todos os nomes, siglas e burocracias (CDB? LCI? Renda fixa?), você acaba deixando tudo na poupança mesmo. Conhece essa história? Para ajudá-la a fazer o dinheiro render mais – sem ficar tão dependente do gerente do banco –, fechamos parceria com um dos maiores especialistas em finanças e investimentos do Brasil, o André Massaro, do Portal Exame, Rádio Jovem Pan e Instituto Educacional BM&FBOVESPA.

André é também criador do curso “Investidor em Renda Fixa”, um curso voltado para investidores iniciantes e intermediários que querem entender mais sobre renda fixa (CDBs, LCIs e afins) e melhorar as aplicações, com estratégias bacanas para equilibrar bem segurança e retorno.

Para começar com o pé direito, eu e ele faremos um webinar (hangout) exclusivo para as leitoras do Finanças Femininas. Juntos, vamos falar sobre investimentos em renda fixa, com uma linguagem fácil e acessível, e iremos responder as questões das leitoras. Quer um exemplo? Um dos temas mais pesquisados atualmente e sobre o qual muita gente tem dúvidas é Tesouro Direto, CDB e LCI.

Se você tem interesse em começar a investir, ou já investe e tem alguma dúvida, agora é a hora!

Leitura complementar

Investimento para iniciantes

Investimento para iniciantes

Ver mais

Para que a gente possa responder a suas perguntas, criamos um formulário bem simples e rápido. Nele, você pode informar o que deseja saber sobre o assunto.

O webinar será ao vivo, online e 100% gratuito, no dia 02/08 às 20:00.

Para participar do evento clique aqui, informe seus dados no formulário e pronto!

Gostou do nosso conteúdo? Clique aqui e assine a nossa newsletter! 

Desabafa!

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande através do formulário abaixo.

Dúvidas enviadas através desse formulário não serão respondidas individualmente por e-mail.

O conteúdo da sua mensagem poderá ser utilizada em nossas matérias. Caso você prefira não ter o seu nome identificado, é só selecionar a opção "Mensagem Anônima".

personNome

personSobrenome

Mensagem anônimainfoSim

local_post_officeEmail:

commentMensagem: (obrigatório)

Este conteúdo foi útil para você?

Financas Femininas

Finanças Femininas

Sua independência financeira depende de você, com uma ajudinha nossa.

close