Um novo jeito de cuidar da sua vida financeira!

Um novo jeito de cuidar da sua vida financeira!

Ajuda-las a cuidar da saúde e equilíbrio da vida financeira sempre foi o nosso compromisso! Afinal, nossos objetivos podem fluir de uma maneira muito melhor se estivermos com nossas contas organizadas, se aprendermos a investir nosso dinheiro e a ponderar nossas despesas de forma inteligente.

É possível sim ter uma vida financeira saudável, sem precisar abrir mão do nosso lazer e também sem comprometer a conta bancária ao final do mês.

Neste sentido, nós temos uma grande novidade: é com muito orgulho que nós convidamos todas vocês para o lançamento do livro Finanças Femininas, de autoria da nossa fundadora, Carolina Ruhman, em parceria com o economista Samy Dana, responsável pela coluna Caro Dinheiro, da Folha de São Paulo.

Convite Lançamento Livro

O livro já está à venda pela Saraiva e vocês podem encontra-lo aqui. A partir de agora, além do conteúdo que vocês já encontram diariamente no site, este exemplar vai te ajudar a lidar com diversos aspectos relacionados a dinheiro de um jeito leve, gostoso e descontraído.

Afinal, quem disse que educação financeira precisa ser um assunto chato e maçante? Lidar com finanças faz parte do nosso dia a dia e um bom relacionamento com sua conta bancária é a garantia de dias tranquilos! Garantam logo um exemplar e venham participar do lançamento do livro conosco!

Desabafa!

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande através do formulário abaixo.

Dúvidas enviadas através desse formulário não serão respondidas individualmente por e-mail.

O conteúdo da sua mensagem poderá ser utilizada em nossas matérias. Caso você prefira não ter o seu nome identificado, é só selecionar a opção "Mensagem Anônima".

personNome

personSobrenome

Mensagem anônimainfoSim

local_post_officeEmail:

commentMensagem: (obrigatório)

Este conteúdo foi útil para você?

Financas Femininas

Finanças Femininas

Sua independência financeira depende de você, com uma ajudinha nossa.

close