Use suas redes sociais para ganhar dinheiro

Use suas redes sociais para ganhar dinheiro

Conteúdo patrocinado

logo_sem_slogan-150x150

 

 

 

 

Preste atenção em quanto tempo, por dia, você gasta checando suas redes sociais? Além de checar a quantidade de curtidas nas fotos recém postadas, textos engajados e check-ins feitos, você também não deixa de conferir as postagens dos seus amigos. É um tempo precioso investido em interações com o cotidiano e preferências da sua rede de contatos.

E como a gente sabe que tempo é dinheiro, por que não aproveitar as redes como forma de ganhar uma grana extra? Em tempos de crise econômica, a saída para reforçar o orçamento e suportar os perrengues ocasionados pela alta de preços e aumento do desemprego, é usar a criatividade para garantir que o dinheiro continue entrando.

Se uma loja online já oferece benefícios em questão de custos reduzidos se comparada à uma loja física, as redes sociais são ainda mais benéficas para quem quer empreender, tendo em vista que não é preciso arcar com os custos de começar a plataforma de um site do zero. Além disso, é possível estabelecer um canal direto com os consumidores e entender melhor seus perfis e necessidades. São ferramentas ótimas para quem tem sua própria confecção, trabalhos artesanais, revendedoras, entre outras atividades.

O ponto em questão é buscar conhecimento para usar as redes de forma estratégica, para que o conteúdo traga engajamento. Ir em busca de cursos e materiais didáticos com informações de como utilizar bem as redes sociais é um investimento com potencial para trazer retorno financeiro a curto prazo.

redes_sociais

Continue a ler a matéria na próxima página!

Vale ressaltar que o nosso território ainda oferece uma grande vantagem: a abrangência do público. O brasileiro possui a maior média mundial de amigos nas redes sociais. Ou seja, isso é vantagem quanto ao potencial de visibilidade do seu negócio e maior possibilidade de conversão de clientes.

Quem é afiliado da Lomadee ainda ganha comissão por cada venda de produto na rede, através da utilização de links diretos. Alternativa interessante para quem não tem um negócio próprio, mas quer usar os perfis pessoais para ganhar dinheiro, através de divulgação.

Seu Facebook, Instagram, Twitter, entre outras redes podem lhe render muito mais do que compartilhamentos e curtidas. Fique atenta às oportunidades e acumule dinheiro junto à sua popularidade nas redes.

Fotos: Shutterstock

Este conteúdo foi útil para você?

Financas Femininas

Finanças Femininas

Sua independência financeira depende de você, com uma ajudinha nossa.

close