Vale a pena fazer um seguro para meu carro?

Vale a pena fazer um seguro para meu carro?

Este é um post publicitário da Tacerto.com

publipost

Seu despertador tocou e você não ouviu, saiu de casa super atrasada para uma reunião importante no trabalho, o trânsito está péssimo e seu humor, logo no início do dia, já está daquele jeito! Na correria para chegar ao escritório o quanto antes, você passa por um buraco que mais parece e uma cratera e pronto! Eis ai a “cereja do bolo”, seu pneu furado para completar este quadro tenebroso.

É uma descrição catastrófica e que todo mundo quer evitar, mas quem vive em grandes centros urbanos sabe que tudo isso que descrevemos é perfeitamente possível acontecer na rotina de qualquer uma de nós, não é mesmo?

Quando compramos um carro, ficamos satisfeitas com toda a praticidade que ele pode nos oferecer no dia-a-dia, mas deixamos em segundo plano os transtornos que podemos ter, como acidentes de trânsito ou imprevistos inconvenientes, como um pneu furado ou um defeito repentino no meio do trânsito. Sem contar o risco do veículo ser roubado ou arrombado. De acordo com dados da Secretaria de Estado de Segurança Pública de São Paulo, de janeiro a agosto deste ano a capital paulista teve uma média de 140 carros roubados por dia!

logo-tacerto

Nós sabemos também que adquirir um carro tem um peso considerável no orçamento, considerando as parcelas de financiamento, os gastos com combustível, estacionamento e manutenção. Sendo assim, com tanto investimento para ter o seu na garagem, não dá para sair por ai dirigindo parte de seu patrimônio sem a proteção adequada, não é mesmo?

Para precaver-se dos contratempos, fazer um seguro para o veículo é indispensável. Se o seu carro ainda está desprotegido ou pretende comprar um em breve, vale a pena fazer uma simulação na Tacerto.com. A corretora de seguros online te mostra as opções mais adequadas ao seu perfil de um jeito simples e prático. Entre as seguradoras parceiras que oferecem ótimos valores para o público feminino, estão a Liberty Seguros, a Allianz Seguros e a Zurich Seguros.

Além da proteção contra acidentes, a segurada poderá contar com uma série de serviços e facilidades no dia-a-dia, como serviço de troca de pneus, motorista amigo, serviço para levar e trazer o carro 0Km da concessionária na primeira revisão, acompanhamento à delegacia em caso de acidente, além de serviços para a casa, o animal de estimação e descontos em estacionamentos, cinemas, teatros e restaurantes. Seu carro fica protegido e você ainda pode contar com uma série de vantagens! Visite o site agora mesmo e faça uma simulação para o seu perfil.

Desabafa!

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande através do formulário abaixo.

O conteúdo da sua mensagem poderá ser utilizada em nossas matérias. Caso você prefira não ter o seu nome identificado, é só selecionar a opção "Mensagem Anônima".

personNome

personSobrenome

Mensagem anônimainfoSim

local_post_officeEmail:

commentMensagem: (obrigatório)

Este conteúdo foi útil para você?

karinaalves

Karina Alves

Jornalista e editora de conteúdo do Finanças Femininas. Já trabalhou em jornais impressos, online, rádio e com produção. Tem fascínio pela junção entre economia e psicologia, procura explorar cada vez mais esse universo e busca usar esse aprendizado para ajudar as pessoas a levarem uma vida financeira mais saudável! Contato pelo karina@financasfemininas.com.br

close