Veja o que os astros reservam para o mês de junho

Veja o que os astros reservam para o mês de junho

*Márcia Fernandes

Junho, ótimo mês para você se comunicar bem com as pessoas ao seu redor tanto afetivamente quanto profissionalmente. O Sol visitará o signo de Gêmeos nesta fase em que uma de suas principais características é a facilidade de expressão. Período de 30 dias em que a descontração, amplitude de pensamentos e sentimentos, expansividade afetiva, poder mental, proatividade, flexibilidade, vivacidade e ambição pelo conhecimento estarão presentes. Excelente fase para se envolver em novos projetos, novas propostas de vida pessoal e profissional e práticas de aperfeiçoamento em qualquer área da vida.

Áries

aries

Carreira: não lhe faltarão novas ideias, muita disposição, criatividade e energia nesta área de sua vida. Aproveite a ocasião com maestria, nada de pesos e fardos sobre as costas, portanto, mantenha seu estado de espírito com leveza.

Saúde financeira: reavalie sempre as despesas do mês e altere determinados hábitos nada saudáveis quando o assunto é dinheiro. Tente manter controle financeiro em dia, caso contrário, a irresponsabilidade pesará em seu bolso.

Touro

touro

Carreira: saiba delegar melhor as responsabilidades para as pessoas à sua volta. Integre-se à equipe, não faça tudo sozinha, dessa forma, você não sobrecarregará suas energias. Tente poupá-las para melhor qualidade de vida.

Saúde financeira: esforço não faltará de sua parte para reestruturar sua vida material, então, compartilhe seus propósitos com a família para que todos tenham ciência de seus planos.

Gêmeos

gemeos

Carreira: carisma, persuasão e boa comunicação não faltarão em seu cardápio empresarial, mas atente-se para não falar demais com a clientela, pois poderá assustar as pessoas com suas grandes ideias. Priorize somente assuntos do trabalho, nada de pensamentos mirabolantes e fora da realidade.

Saúde financeira: não poderá faltar disciplina e bom senso para administrar seu dinheiro neste mês. É hora de acertar os pontos nada favoráveis à vida financeira, mantenha seu planejamento em ação.

Continue a ler a matéria na próxima página!

Câncer

cancer

Carreira: é um mês em que colocar ordem nas ideias será uma ótima pedida. Portanto, invista neste ideal, dessa forma, poderá colocar em prática várias estratégias já planejadas e dar continuidade aos projetos de maneira mais madura e consciente.

Saúde financeira: nada de desânimo nesta área, corra atrás de suas metas financeiras com entusiasmo, planejamento e ação. Na segunda quinzena, ótimas novidades surgirão.

Leão

leao

Carreira: não perca o foco, concentre-se nas prioridades do dia a dia. Sempre que possível, relaxe sua mente. Tente também compartilhar as atividades, assim você não ficará estressada e irritada, pense mais em sua saúde emocional.

Saúde financeira: recompensas futuras nesta área estão propícias de forma muito otimista e positiva, desde que você não perca o foco dos gastos. Portanto, planejamento é tudo. Administre seu dinheiro com mais sabedoria e bom senso, reflita sobre isso.

Virgem

virgem

Carreira: alguns conflitos nesta área poderão ocorrer durante todo o mês, mas tente não se envolver em discussões ou opiniões finais, saiba ser neutra. Com sabedoria e neutralidade em ação, mudanças serão bem-vindas para sua futura promoção.

Saúde financeira: o mês será estável nesta área de sua vida, mas tente não gerar mais dívidas, pois o orçamento ficará apertado e não sobrará dinheiro para poupar.

Continue a ler a matéria na próxima página!

Libra

libra

Carreira: será um mês de sucesso e muitas realizações, pois os astros lhe reservam energias de coragem, determinação e otimismo nesta área de sua vida. Saiba usufruir dessas vibrações. Caso você esteja desempregada, a autoconfiança se elevará, então, brilhe e dê o melhor de si nas entrevistas de emprego.

Saúde financeira: atenção redobrada neste mês em relação aos gastos. Tenha cuidado com as dívidas por um bom tempo, seja mais cautelosa com empréstimos e ao utilizar o cartão de crédito. Período positivo para providenciar os acertos de contas.

Escorpião

escorpiao

Carreira: você poderá sentir algum desconforto nesta área de sua vida, é o momento de reavaliar o que não está dando certo. Talvez seja preciso fazer algumas mudanças e adaptar-se melhor às exigências profissionais.

Saúde financeira: fase um pouco turbulenta na primeira quinzena do mês, talvez você não esteja administrando bem seus gastos. Portanto, tenha mais consciência das despesas excessivas e evite empréstimos.

Sagitário

sagitario

Carreira: os astros prometem novos conhecimentos e novas estratégias nesta área de sua vida. Corra atrás dos estudos, aperfeiçoe o que já sabe e fique atenta às novidades e atualidades, isso a favorecerá a mudança de cargo futuramente.

Saúde financeira: seja uma consumidora mais cautelosa neste mês. Aproveite as ofertas, mas compre somente o necessário. Nada de exagerar, assuma os gastos com consciência e responsabilidade.

Continue a ler a matéria na próxima página!

Capricórnio

capricórnio

Carreira: não atue com pressa ao resolver questões no ambiente de trabalho. Aja com paciência, mais tolerância e compreensão dos fatos. Aproveite seu silêncio interior e invista na serenidade ao tomar decisões nesta área de sua vida.

Saúde financeira: planeje algumas mudanças necessárias nesta área de sua vida. É preciso equilibrar o que não está dando certo e seguir em frente com mais autoconfiança. Não corra riscos, pois não é o momento.

Aquário

aquario

Carreira: as boas regras do mês passado ainda continuam valendo. Deixe tudo fluir naturalmente, portanto, poupe tempo e energia ao ter de resolver os problemas no ambiente de trabalho. Na dúvida, troque ideias com a liderança, esse será o melhor caminho. O ritmo de trabalho aumentará na segunda quinzena, cuidado com o stress.

Saúde financeira: possivelmente você terá algum conflito financeiro para resolver na segunda quinzena do mês. Tente um acordo amigável para solucionar o problema, não se iluda com promessas.

Peixes

peixes

Carreira: novas ideias poderão surgir nesta área de sua vida, é preciso analisá-las com mais seriedade e determinar quais caminhos serão mais benéficos para você. Não tenha medo dos riscos, afinal, é arriscando que conseguirá obter novas conquistas. Você terá a oportunidade de enxergar a vida com outros olhares, reflita sobre isso.

Saúde financeira: cuidado para não gastar demais em casa neste mês, tente resolver as questões domésticas sem afetar seu orçamento. Use sua criatividade ao colocar a casa em ordem, recicle, renove com sabedoria em todos os aspectos.

Quer saber mais detalhes sobre o seu signo? Entre em contato com a equipe de Márcia Fernandes.

Gostou do nosso conteúdo? Clique aqui e assine a nossa newsletter!

Este conteúdo foi útil para você?

Financas Femininas

Finanças Femininas

Sua independência financeira depende de você, com uma ajudinha nossa.

close