Vídeo da semana: Pelo que devemos lutar nas manifestações?

Vídeo da semana: Pelo que devemos lutar nas manifestações?

O Brasil acordou e foi às ruas lutar por todos os seus direitos que estavam esquecidos. Cansamos da injustiça e queremos dias melhores! Foi lindo acompanhar as manifestações pacíficas ao longo semana. Mas com tudo isso acontecendo, precisamos refletir!

O primeiro dos cinco pactos anunciados na segunda-feira (24 de junho) foi o da responsabilidade fiscal, no qual ela afirmou seu compromisso de garantir a estabilidade econômica e controlar a inflação. Além deste, Dilma também anunciou outros 4 pactos, em torno da educação, saúde, reforma política e transporte público.

Todas as causas levantadas são válidas, mas ainda tem uma que anda meio esquecida – a de estabilidade fiscal. Nesta semana, Carolina Ruhman Sandler, fundadora do Finanças Femininas, destaca a importância de olharmos também para a economia e cobrar a presidente, Dilma Rousseff, para implementar o que ela acaba de anunciar.

Todas juntas! #MudaBrasil #Ogiganteacordou

Desabafa!

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande através do formulário abaixo.

Dúvidas enviadas através desse formulário não serão respondidas individualmente por e-mail.

O conteúdo da sua mensagem poderá ser utilizada em nossas matérias. Caso você prefira não ter o seu nome identificado, é só selecionar a opção "Mensagem Anônima".

personNome

personSobrenome

Mensagem anônimainfoSim

local_post_officeEmail:

commentMensagem: (obrigatório)

Este conteúdo foi útil para você?

carolinaruhman

carolinaruhman

Fundadora e CEO do site, coautora do livro “Finanças femininas – Como organizar suas contas, aprender a investir e realizar seus sonhos” (Saraiva, 2015). É também palestrante sobre finanças para mulheres e empreendedorismo feminino e palestrou no TEDxSP

close