Vídeo da semana: Vamos começar um movimento!

Vídeo da semana: Vamos começar um movimento!

Chegou a fatura do cartão e a conta do celular. Vocês convivem bem – desde que a conta fique de um lado e você de outro. É mais prático não enfrentar o problema, mas assim que você passar a lidar com os números, terá uma maturidade financeira maior. Ficará mais fácil saber quanto entra, quanto sai, quais são as suas próximas mudanças e, principalmente, realizar sonhos.

Nesse lema, Carolina Ruhman Sandler, fundadora do Finanças Femininas, compartilhou sua história e criou um movimento para que todas as mulheres do Brasil se eduquem financeiramente. Para conferir essas e mais outras assista o vídeo desta semana:

E você vai entrar pro nosso time?

Desabafa!

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande através do formulário abaixo.

Dúvidas enviadas através desse formulário não serão respondidas individualmente por e-mail.

O conteúdo da sua mensagem poderá ser utilizada em nossas matérias. Caso você prefira não ter o seu nome identificado, é só selecionar a opção "Mensagem Anônima".

personNome

personSobrenome

Mensagem anônimainfoSim

local_post_officeEmail:

commentMensagem: (obrigatório)

Este conteúdo foi útil para você?

carolinaruhman

carolinaruhman

Fundadora e CEO do site, coautora do livro “Finanças femininas – Como organizar suas contas, aprender a investir e realizar seus sonhos” (Saraiva, 2015). É também palestrante sobre finanças para mulheres e empreendedorismo feminino e palestrou no TEDxSP

close