4 sites para ganhar dinheiro trabalhando em casa

4 sites para ganhar dinheiro trabalhando em casa

Na virada do ano você colocou como meta ganhar mais dinheiro. O problema é que um emprego fixo ainda não apareceu ou você está naquela sinuca de bico de precisar complementar a renda, mas sem possibilidade comprometer a sua rotina com um horário fixo. Então, o que fazer para o dinheiro entrar na conta? Se você procura por opções para trabalhar em casa, vamos te dar alguns caminhos que podem te ajudar nesta empreitada! Afinal de contas, ganhar uma grana extra trabalhando no conforto de sua residência é uma maravilha, não é mesmo?

Para quem ainda não conhece, existem sites que facilitam a conexão entre pessoas que oferecem serviços como freelancers e contratantes. Se os seus contatos para trabalhos como freela estão em tempos de vacas magras, essas plataformas podem ajudar a expandir o networking.

Nearjob 

Oferece a possibilidade de criação de uma conta gratuita tanto para freelancers, quanto para contratantes. A plataforma promete pagamento seguro ao longo das entregas dos projetos e o envio de emails à medida que novos projetos vão surgindo. Os trabalhos entregues podem ser avaliados e os contratantes escolhem os melhores profissionais de acordo com as propostas que recebem. Trabalha com uma gama variada de áreas de atuação. Entre eles, profissionais de engenharia, vendas, marketing e design.

nearjob

99Freelas

O espírito é o mesmo do site mencionado acima. A plataforma oferece a possibilidade de contratantes exporem seus projetos e freelancers oferecerem seus trabalhos. A política de intermediação dos serviços é feita da seguinte forma: depois de aceitar uma proposta, o contratante deve garantir o pagamento ao freelancer repassando o valor ao site.

No entanto, se a avaliação do trabalho for ruim e as partes não chegarem a um acordo, o dinheiro é devolvido a quem contratou. Com o site recebendo o dinheiro assim que a proposta é aceita, quem trabalha como freelancer tem a garantir de começar o trabalho com mais segurança do retorno. O dinheiro é repassado assim que o serviço for aprovado pelo cliente.

99freelas

 

Openjobs

O site foi criado para ser um mural bem simples para exposição de vagas de emprego, mas expandiu-se também com oportunidades de serviços para freelancers e pessoas em busca de estágios. O template é bem simples e o site possui muitas ofertas de vagas. Voltado para profissionais de arquitetura, comunicação, design e programação.

openjobs

Prolancer

A grande vantagem desta plataforma é que ela tem uma grande base de usuários, portanto, a oferta de trabalho é constante. A usuária tem a opção de fazer login no site usando o facebook ou o twitter, se achar mais prático. Caso contrário, pode logar usando o email.

prolancer

Se você procurava formas de ganhar dinheiro trabalhando em casa, a oportunidade pode estar em uma dessas opções que indicamos!

 

 

Desabafa!

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande através do formulário abaixo.

O conteúdo da sua mensagem poderá ser utilizada em nossas matérias. Caso você prefira não ter o seu nome identificado, é só selecionar a opção "Mensagem Anônima".

personNome

personSobrenome

Mensagem anônimainfoSim

local_post_officeEmail:

commentMensagem: (obrigatório)

Este conteúdo foi útil para você?

karinaalves

Karina Alves

Jornalista e editora de conteúdo do Finanças Femininas. Já trabalhou em jornais impressos, online, rádio e com produção. Tem fascínio pela junção entre economia e psicologia, procura explorar cada vez mais esse universo e busca usar esse aprendizado para ajudar as pessoas a levarem uma vida financeira mais saudável! Contato pelo karina@financasfemininas.com.br

close