9 coisas que não devemos fazer na reta final do casamento

9 coisas que não devemos fazer na reta final do casamento

Olá, meninas! Hoje, a Sammia Vilela, do Casando sem Grana, traz um apanhado de coisas que não devem ser feitas às vésperas do casamento. Quando produziu o material, ela estava prestes a se casar. Confiram a experiência da noiva! 

Oi, gente!!! Como vocês estão?
Eu estou aqui, firme e forte 😉

Passamos mais de 2 anos planejando apenas 1 dia de nossas vidas. Olha o poder que um casamento tem, dá pra crer? E fazendo agora uma breve análise e balanço de tudo: casar é a maior aventura a que qualquer pessoa pode se submeter!

Mas enquanto o dia não chega, nós vamos ficando aqui, né? Então, decidi escrever 10 coisas que não devemos fazer na reta final do casamento, afinal gente, nossos movimentos devem ser friamente calculados nos últimos dias, rsrs.

1) Inventar de cortar o cabelo radicalmente

Gente, não inventa moda, tá? Nada de ver um corte inspirado numa atriz famosa e querer reproduzir na semana do casamento. Isso pode dar errado, e depois vai ficar pra sempre registrado em todas as fotos do seu álbum.

2) Pintar o cabelo de uma cor que nunca pintou

Vale a mesma regra número 1. A não ser que seja retocar a raiz com uma tinta que você já passa há séculos… Mas também não vale fazer isso tão próximo do dia, né? Lembrando que tinta tem possibilidade de manchar a testa e as outras partes do corpo.

3) Testar um cosmético novo

Tome muito cuidado com novos produtos, principalmente se sua pele for sensível. Isso pode causar uma reação alérgica séria.

4) Surtar com pai, noivo, periquito e papagaio

Ninguém tem culpa se algo não saiu como planejado, então trate bem as pessoas que estão ao seu redor. Seja gentil, porque todos estão passando por esse momento junto com você. Segure sua onda 😉

vesperas-casamento

Continue a ler a matéria na próxima página!

5) Não ter cuidado com alimentação

Redobre seus cuidados alimentares. Coma bastante fruta, verdura e legume; evite fritura, doce e coisas industrializadas que podem causar algum tipo de mal-estar; e NÃO FIQUE SEM COMER, porque isso também pode te levar a passar mal.

6) Passar da conta nos exercícios físicos

Se você faz academia ou tem uma rotina de exercícios diários, pegue leve quando estiver próxima de subir ao altar. Imagina sofrer uma lesão ou qualquer coisa parecida na semana do seu casamento… Socorro!

7) Perder tempo

Tenha tudo cronometrado: a semana do casamento voa! Então, anote tudo pra otimizar suas tarefas.

8) Dormir pouco

Isso é bem comum em noivas aflitas, mas ninguém quer chegar com olheiras no Grande Dia, certo? Todo mundo quer que a pele brilhe, o cabelo brilhe, o amor brilhe, tudo brilhe. ENTÃO DURMA, MINHA FLOR! Nada de ficar fritando igual bife acebolado na cama de um lado e do outro, hein? Deite, vire para o lado, feche os olhinhos e conte carneirinhos se estiver difícil. kkkkk

9) Deixar de aproveitar os últimos preparativos do casamento

Todas nós sabemos que dá trabalho, mas se você não aproveitar, vai passar tão rápido que você não vai nem ver. Aproveite todos os dias que antecedem o seu Grande Dia porque, depois, vai dar saudades… E seja feliz!!!!!

*Sammia Vilela é jornalista, graduada em marketing e idealizadora do blog  “Casando sem Grana“.  Ajuda os futuros noivos a realizarem o casamento dos sonhos com o dinheiro que eles têm.

Gostou do nosso conteúdo? Então clique aqui e assine a nossa newsletter!

Fotos: Shutterstock

Desabafa!

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande através do formulário abaixo.

O conteúdo da sua mensagem poderá ser utilizada em nossas matérias. Caso você prefira não ter o seu nome identificado, é só selecionar a opção "Mensagem Anônima".

personNome

personSobrenome

Mensagem anônimainfoSim

local_post_officeEmail:

commentMensagem: (obrigatório)

Este conteúdo foi útil para você?

Sammia Vilela

Sammia Vilela

Casando Sem Grana

close