Como garantir o futuro de seus filhos

Como garantir o futuro de seus filhos

Este é um post publicitário da Porto Seguro.

publipost

Cuidar da carreira, sustentar os filhos e ter tempo para cuidar de si. Casada ou não, os desafios de ser mãe e provedora são enormes – mas nós fazemos com prazer. O esforço para crescer na carreira é proporcional à vontade de garantir sempre o melhor para quem você mais ama.

Fazer essa escolha de vida é motivo de admiração e de exemplo de determinação para toda a família. A responsabilidade neste caminho, no entanto, não é menor do que a dificuldade. O grande dilema aqui é conseguir garantir o bem-estar das suas crianças se, por algum motivo, você faltar ou tiver algum problema grave.

A descoberta do amor materno é muito intensa para quem decide criar uma criança. E se você é o pilar financeiro da sua família, precisa planejar-se para que seu filho cresça com tudo aquilo que você sonhou para ele, ainda que aconteçam reviravoltas inesperadas.

Porto-Seguro

Em algum momento você já pensou em contratar um seguro de vida? Pense bem, a indenização em caso de sinistro pode ajudar a custear as despesas com a educação dos seus filhos por um período. Dessa forma, quem ficar responsável pela criança – o pai ou os avós, por exemplo – tem a garantia de estabilidade durante o tempo que for necessário para adequação a uma nova realidade.

Como provedora da casa você também precisa ter segurança no caso de precisar manter-se afastada do trabalho em razão de algum tratamento, por exemplo. Com o Seguro de Vida Mais Mulher da Porto Seguro, você pode receber indenização em caso de diagnóstico de câncer. Sendo assim, você fica mais segura para fazer um tratamento, com a garantia de que terá cobertura financeira para suprir aumento nas despesas.

O que estamos falando vale para todas: casadas, separadas, mães solteiras… O foco aqui é garantir que sua família não ficará desamparada.

Quer saber mais sobre o assunto e descobrir o jeito mais fácil de proteger a sua família? Clique aqui e faça a sua cotação da maneira mais rápida e segura. Em caso de dúvidas, fale com seu corretor de seguros.

Desabafa!

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande através do formulário abaixo.

O conteúdo da sua mensagem poderá ser utilizada em nossas matérias. Caso você prefira não ter o seu nome identificado, é só selecionar a opção "Mensagem Anônima".

personNome

personSobrenome

Mensagem anônimainfoSim

local_post_officeEmail:

commentMensagem: (obrigatório)

Este conteúdo foi útil para você?

karinaalves

Karina Alves

Jornalista e editora de conteúdo do Finanças Femininas. Já trabalhou em jornais impressos, online, rádio e com produção. Tem fascínio pela junção entre economia e psicologia, procura explorar cada vez mais esse universo e busca usar esse aprendizado para ajudar as pessoas a levarem uma vida financeira mais saudável! Contato pelo karina@financasfemininas.com.br

close