Compras para o Natal

Compras para o Natal

Este é um post publicitário do Meo Cartão.

publipost

A decoração natalina nas casas e lojas já anunciam que o mês será de festa! A solidariedade enche o coração das pessoas nessa época do ano, a família reúne-se e as crianças ficam loucas para saber o que o Papai Noel vai deixar embaixo da árvore!

De certa forma, este período do ano acaba gerando mais gastos, então o ideal é elaborar uma lista de presentes e planejar todas as despesas.De modo geral, para que não sintam o rombo no bolso de uma só vez, as pessoas acabam escolhendo o cartão de crédito para essas compras. Resultado? O mês de janeiro torna-se um verdadeiro pesadelo, principalmente se a família tiver viagem de verão planejada. A “ressaca” das festas aparece na fatura e nas contas típicas de início de ano (IPVA, IPTU, matrícula escolar, etc).

Sendo assim, não seria melhor programar as despesas natalinas de outra maneira e garantir um mês de janeiro mais tranquilo? Assim você tem margem para pagar suas pendências habituais, manter uma reserva para as contas adicionais de janeiro e ainda aproveitar o verão sem aperto. Com a entrada do décimo terceiro salário você ganha mais espaço para fazer suas compras natalinas!

Guarde o cartão de crédito e faça suas compras de Natal com o Meo Cartão! Por ser pré-pago, você acaba com o sofrimento de ter que arcar com a fatura no mês seguinte. Com ele você pode programar as suas despesas de acordo com o que tem disponível para gastar, sem a preocupação de assumir um compromisso futuro com parcelamentos.

meo cartão

Ah, se você também detesta ter que procurar seus presentes em lojas lotadas, vale a pena usar o Meo Cartão para fazer suas compras online! Além de ser aceito, tanto em sites brasileiros quanto nos internacionais, o pré-pago cobra apenas 0,38% de taxa de IOF (Imposto sobre Operação Financeira) para as compras fora do Brasil, enquanto os cartões de crédito cobram taxa de 6,38%.

Se o seu receio é quanto à aceitação do produto no comércio, fique tranquila! O Meo Cartão é aceito em todos os estabelecimentos da rede MasterCard. Você ainda tem a vantagem de sacar dinheiro quando quiser e transferir valores para outro Meo por SMS ou aplicativo. Para ter o controle do dinheiro depositado, você recebe mensagens de alerta pelo celular a cada compra. Não é maravilhoso? Então peça logo um desses para você!

Com o Meo Cartão você tem a garantia de que não vai passar da conta com suas compras, afinal você usa somente a quantia que tiver depositado previamente. Vale a pena dar uma olhada no site oficial e pedir o seu!

compre o seu

Desabafa!

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande através do formulário abaixo.

O conteúdo da sua mensagem poderá ser utilizada em nossas matérias. Caso você prefira não ter o seu nome identificado, é só selecionar a opção "Mensagem Anônima".

personNome

personSobrenome

Mensagem anônimainfoSim

local_post_officeEmail:

commentMensagem: (obrigatório)

Este conteúdo foi útil para você?

karinaalves

Karina Alves

Jornalista e editora de conteúdo do Finanças Femininas. Já trabalhou em jornais impressos, online, rádio e com produção. Tem fascínio pela junção entre economia e psicologia, procura explorar cada vez mais esse universo e busca usar esse aprendizado para ajudar as pessoas a levarem uma vida financeira mais saudável! Contato pelo karina@financasfemininas.com.br

close