Economize na compra das roupas de praia

Economize na compra das roupas de praia

Olá, meninas! Que atire a primeira pedra quem nunca renovou o armário com peças de banho e no fim das contas várias coisas ficaram encostadas no armário. Para fugir dessa cilada e evitar desperdício de dinheiro, confira a as dicas da Júlia, do Economoda.

Meninas, nessa época de calor a gente acaba se empolgando com o monte de roupas de banho como Biquinis e Maiôs que bombam nas vitrines não é mesmo? Só que de repente o verão acaba e a gente percebe que sobraram roupas e saídas de banho com etiqueta no nosso armário!  Ou ainda algumas que usamos uma vez e acabaram ficando no fundo da gaveta sem uso! Como minimizar esse acumulo desnecessário?

Se você é como eu , que frequenta praia e piscina no máximo umas 10 x ao ano rsrs, sabe que 10 conjuntos de biquinis, 2 chapeus, 5 saídas de praia não são necessárias certo? A não ser que você pretenda trocar de roupa 3x ao dia! Uma dica ótima que tenho usado durante diversos verões, é comprar peças de biquinis separadas!

Por um lado porque peças separadas costumam vestir super melhor porque voce consegue comprar cada parte do modelo que se adequa melhor ao seu corpo. Por outro lado, você consegue combinar as peças entre si, criando biquinis diferentes entre estampas e cores complementares!

Outro ponto que devemos considerar é que muitas lojas de fast fashion tem modelos lindos e maravilhoso de biquinis, e quase sempre vendendo em peças separadas e com preços super amigos! Porém, algumas vezes o baixo preço remete a baixa qualidade, então talvez se você é do tipo que não enjoa das peças ou quer algo que dure bastante, talvez valha a pena investir um pouquinho mais na sua roupa de banho. roupas_banho_praia Quanto as saídas de praia, devo confessar que sou encantada por aquelas batas lindas, cheias de bordado que as ricas e famosas usam na praia, mas fico pensando vou investir tanto numa peça que muitas vezes usarei super pouco!  Então acabo optando por peças separadas como shorts e regatas mais levinhas que posso usar tanto na praia quanto num dia de super calor na cidade.Ou ainda em cangas que podem ser usadas de diversas maneiras como saída de praia, protege quando você senta na cadeira ou na areia e ainda podem ser encontradas com preços super joias em lojas de fast fashion ou mesmo na praia e em feirinhas locais!

Pra proteger o cucoruto ( o meu sempre fica vermelho rs!) eu troquei o boné por chapéu recentemente. Sempre fui uma fiel seguidora de bonés, porém tenho me sentido melhor com chapéu! E conto pra vocês que tenho só um rs, que fica comigo durante todos os dias na praia ou piscina! Você encontra facilmente diversos modelos de Chapéus (e bonés também!)  em lojas de fast fashion por preços que variam de R$ 20,00 a R$ 50,00!

Monte sua mala de verão sem gastar muito e sem comprar peças que ficarão sem uso! Invista num bom protetor solar e boa praia/piscina pra vocês!

Desabafa!

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande através do formulário abaixo.

O conteúdo da sua mensagem poderá ser utilizada em nossas matérias. Caso você prefira não ter o seu nome identificado, é só selecionar a opção "Mensagem Anônima".

personNome

personSobrenome

Mensagem anônimainfoSim

local_post_officeEmail:

commentMensagem: (obrigatório)

Este conteúdo foi útil para você?

Julia Campos

Julia Campos

Economoda

close