Esse curso vai te ajudar a morar sozinha

Esse curso vai te ajudar a morar sozinha

Morar sozinha é um passo muito importante para as mulheres que buscam independência em todos os sentidos – e, se você tomou essa decisão, parabéns! Sim, você será responsável pelo seu sustento e terá que dar conta de cada perrengue que surgir. Por outro lado, você terá seu espaço e crescerá de uma forma inigualável.

Isso não quer dizer que você estará sozinha: as pessoas que amamos sempre estarão por perto para ajudar. Nós, do Finanças Femininas, também temos muitas ferramentas e dicas para dar aquela força nessa nova fase, seja na hora de economizar dinheiro ou lhe ensinando alguns truques de controle de gastos.

Se você precisa de ajuda para organizar as despesas, preparamos uma planilha que é perfeita para colocar ordem nos gastos morando sozinha – clique aqui e baixe! Também preparamos um ebook que é leitura obrigatória para fazer tudo certinho. Você pode fazer o download gratuitamente clicando aqui.

curso-morar-sozinha

Tudo sobre como morar sozinha sem dinheiro

Agora, para se aprofundar de verdade no assunto, o Finanças Femininas acaba de lançar o curso “Como se preparar financeiramente para morar sozinha”. Ele é 100% online e você poderá fazer as aulas quando tiver tempo.

O conteúdo é riquíssimo: Carol Sandler mostra como juntar dinheiro para dar o primeiro passo, ensina um método de organização pessoal e financeiro perfeito para quem não tem tempo para dividir os gastos em mil categorias e, por fim, mostra um passo a passo detalhado para morar sozinha.

Ficou interessada? Então, preencha seus dados com seu melhor email:


Fotos: Fotolia

Gostou do nosso conteúdo? Clique aqui e assine a nossa newsletter! 

Desabafa!

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande através do formulário abaixo.

O conteúdo da sua mensagem poderá ser utilizada em nossas matérias. Caso você prefira não ter o seu nome identificado, é só selecionar a opção "Mensagem Anônima".

personNome

personSobrenome

Mensagem anônimainfoSim

local_post_officeEmail:

commentMensagem: (obrigatório)

Este conteúdo foi útil para você?

Ana Paula de Araujo

Ana Paula de Araujo

Repórter, produz o conteúdo multimídia do Finanças Femininas e é fã da Mulher Maravilha. Divide a vida de jornalista com a de musicista e tenta ajudar o máximo de pessoas nas duas profissões.
Fale comigo! :) anapaula@financasfemininas.com.br

close