Os 4 maiores erros para não cometer com seu dinheiro em 2018

Os 4 maiores erros para não cometer com seu dinheiro em 2018

Cometer alguns erros com o dinheiro é natural – e todas estamos sujeitas a isso, até mesmo a Carol Sandler. Aproveitando o ano que está começando, ela decidiu fazer uma retrospectiva e descobriu que fez algumas besteiras com as finanças em 2017.

O objetivo é não apenas refletir, mas também contar tudo para que você não cometa os mesmos deslizes em 2018. Confira alguns erros com dinheiro da Carol a seguir.

Erros com dinheiro que a Carol Sandler cometeu em 2017

1) Não ter diversificado tão bem os investimentos

Eles não estavam parados no mesmo lugar: parte do patrimônio estava no Tesouro Direto e a outra parte em CDB. A situação ia bem e os rendimentos foram favoráveis, no entanto, o arrependimento veio quando a Carol observou o que tinha acontecido com a carteira de investimentos das pessoas ao seu redor. Ela perdeu uma grande oportunidade, descrita no próximo erro.

2) Não ter investido na bolsa de valores

A segurança da renda fixa é ótima – e, se o seu perfil de investidora é mais conservador, não há mal algum em deixar seu dinheiro ali. Porém, Carol sente que poderia ter se arriscado mais. Ela prometeu que esse deslize será consertado esse ano, pois começará a investir na bolsa de valores e contará tudo em nosso .

Quer saber quais são os outros dois erros? Carol Sandler conta tudo no vídeo a seguir. Assista, anote e não faça as mesmas besteiras!

Gostou do vídeo? Clique aqui e veja muito mais conteúdo em nosso canal no YouTube!

Desabafa!

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande através do formulário abaixo.

O conteúdo da sua mensagem poderá ser utilizada em nossas matérias. Caso você prefira não ter o seu nome identificado, é só selecionar a opção "Mensagem Anônima".

personNome

personSobrenome

Mensagem anônimainfoSim

local_post_officeEmail:

commentMensagem: (obrigatório)

Este conteúdo foi útil para você?

Ana Paula de Araujo

Ana Paula de Araujo

Repórter, produz o conteúdo multimídia do Finanças Femininas e é fã da Mulher Maravilha. Divide a vida de jornalista com a de musicista e tenta ajudar o máximo de pessoas nas duas profissões.
Fale comigo! :) anapaula@financasfemininas.com.br

close