Planilha: tudo que você precisa calcular para morar sozinha

Planilha: tudo que você precisa calcular para morar sozinha

Morar sozinha é o sonho de muitas mulheres. Porém, essa nova fase da vida requer muito planejamento financeiro, para que a experiência não se torne um pesadelo. Para dar aquele empurrão nesse objetivo, preparamos uma semana especial com conteúdos exclusivos, vídeos no nosso canal do Youtube e posts inspiradores nas nossas redes sociais.

Leitura complementar

Planilha de gastos para quem mora sozinha

Planilha de gastos para quem mora sozinha

Ver mais

Já falamos sobre o que esperar quando decidimos morar sozinha e fizemos um teste para saber se você está pronta para encarar esta jornada. No entanto, organizar todos os gastos de uma casa pode não ser uma tarefa simples. Para te ajudar nisso, nós, do Finanças Femininas, montamos a Planilha de gastos para quem vai morar sozinha. Lá, você consegue acompanhar suas despesas com aluguel, condomínio, IPTU, energia, água, internet e cartão de crédito, entre outros itens que não podemos esquecer. Tudo para manter suas finanças mais organizadas.

Está perdida com as novas despesas nessa jornada morando sozinha? Então baixe nossa planilha para sair desse sufoco. Com ela, você saberá exatamente para onde seu dinheiro está indo e como organizá-lo da melhor maneira.

Fotos: Fotolia

Gostou do nosso conteúdo? Clique aqui e assine a nossa newsletter! 

Desabafa!

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande através do formulário abaixo.

O conteúdo da sua mensagem poderá ser utilizada em nossas matérias. Caso você prefira não ter o seu nome identificado, é só selecionar a opção "Mensagem Anônima".

personNome

personSobrenome

Mensagem anônimainfoSim

local_post_officeEmail:

commentMensagem: (obrigatório)

Este conteúdo foi útil para você?

Gabriella Bertoni

Gabriella Bertoni

Repórter, produz matérias para o Finanças Femininas. Apaixonada por livros e por contar histórias, é recém-chegada em São Paulo e ainda está completamente perdida, mas adorando a cidade.
Fale comigo! :) gabriella@financasfemininas.com.br

close