Sua independência financeira com Renda Fixa

Sua independência financeira com Renda Fixa

A vontade de investir existe, mas só de pensar em todos os nomes, siglas e burocracias (CDB? LCI? Renda fixa?), você acaba deixando tudo na poupança mesmo. Conhece essa história? Para ajudá-la a fazer o dinheiro render mais – sem ficar tão dependente do gerente do banco –, fechamos parceria com um dos maiores especialistas em finanças e investimentos do Brasil, o André Massaro, do Portal Exame, Rádio Jovem Pan e Instituto Educacional BM&FBOVESPA.

André é também criador do curso “Investidor em Renda Fixa”, um curso voltado para investidores iniciantes e intermediários que querem entender mais sobre renda fixa (CDBs, LCIs e afins) e melhorar as aplicações, com estratégias bacanas para equilibrar bem segurança e retorno.

Para começar com o pé direito, eu e ele faremos um webinar (hangout) exclusivo para as leitoras do Finanças Femininas. Juntos, vamos falar sobre investimentos em renda fixa, com uma linguagem fácil e acessível, e iremos responder as questões das leitoras. Quer um exemplo? Um dos temas mais pesquisados atualmente e sobre o qual muita gente tem dúvidas é Tesouro Direto, CDB e LCI.

Se você tem interesse em começar a investir, ou já investe e tem alguma dúvida, agora é a hora!

Leitura complementar

Investimento para iniciantes

Investimento para iniciantes

Ver mais

Para que a gente possa responder a suas perguntas, criamos um formulário bem simples e rápido. Nele, você pode informar o que deseja saber sobre o assunto.

O webinar será ao vivo, online e 100% gratuito, no dia 02/08 às 20:00.

Para participar do evento clique aqui, informe seus dados no formulário e pronto!

Gostou do nosso conteúdo? Clique aqui e assine a nossa newsletter! 

Desabafa!

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande através do formulário abaixo.

O conteúdo da sua mensagem poderá ser utilizada em nossas matérias. Caso você prefira não ter o seu nome identificado, é só selecionar a opção "Mensagem Anônima".

personNome

personSobrenome

Mensagem anônimainfoSim

local_post_officeEmail:

commentMensagem: (obrigatório)

Este conteúdo foi útil para você?

Ana Paula de Araujo

Repórter, produz o conteúdo multimídia do Finanças Femininas e é fã da Mulher Maravilha. Divide a vida de jornalista com a de musicista e tenta ajudar o máximo de pessoas nas duas profissões.
Fale comigo! :) anapaula@financasfemininas.com.br

close