Título de capitalização, para quem gosta de jogar e acredita na sorte

Título de capitalização, para quem gosta de jogar e acredita na sorte

Não se iluda, título de capitalização não é investimento. A opção é viável para quem gosta de contar com a sorte! O mercado usa várias estratégias para convencer as consumidoras de que essa é uma boa alternativa para poupar dinheiro, mas na verdade existem custos consideráveis atrás dessa “poupança”.

marcia dessen

Marcia Dessen, colunista do jornal Folha de São Paulo, detalha o que está por trás dos títulos de capitalização e aponta outras alternativas para quem tem interesse de poupar dinheiro. Leia aqui.

 

 

 

Você já comprou títulos de capitalização?

Desabafa!

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande através do formulário abaixo.

O conteúdo da sua mensagem poderá ser utilizada em nossas matérias. Caso você prefira não ter o seu nome identificado, é só selecionar a opção "Mensagem Anônima".

personNome

personSobrenome

Mensagem anônimainfoSim

local_post_officeEmail:

commentMensagem: (obrigatório)

Este conteúdo foi útil para você?

karinaalves

Karina Alves

Jornalista e editora de conteúdo do Finanças Femininas. Já trabalhou em jornais impressos, online, rádio e com produção. Tem fascínio pela junção entre economia e psicologia, procura explorar cada vez mais esse universo e busca usar esse aprendizado para ajudar as pessoas a levarem uma vida financeira mais saudável! Contato pelo karina@financasfemininas.com.br

close