Vídeo: 7 passos para renegociar dívidas

Vídeo: 7 passos para renegociar dívidas

Se você quer se ver livre das dívidas, não tem jeito: é preciso renegociar. O momento pode parecer assustador, mas basta um pouco de organização, coragem para encarar o credor e esperteza para não cair em nenhuma armadilha. Por exemplo, você sabia que pessoalmente é a melhor forma de renegociar a dívida?

Por isso, antes de aceitar qualquer acordo proposto pelo telefone, assista esse vídeo, no qual Carol Sandler mostra um passo a passo simples para você organizar suas contas e fazer a renegociação do jeito certo. Depois, é só aproveitar a tranquilidade de não ficar com o nome sujo. Assista!

Gostou do vídeo? Clique aqui e veja muito mais conteúdo em nosso canal no YouTube!

Desabafa!

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande através do formulário abaixo.

O conteúdo da sua mensagem poderá ser utilizada em nossas matérias. Caso você prefira não ter o seu nome identificado, é só selecionar a opção "Mensagem Anônima".

personNome

personSobrenome

Mensagem anônimainfoSim

local_post_officeEmail:

commentMensagem: (obrigatório)

Este conteúdo foi útil para você?

Ana Paula de Araujo

Ana Paula de Araujo

Repórter, produz o conteúdo multimídia do Finanças Femininas e é fã da Mulher Maravilha. Divide a vida de jornalista com a de musicista e tenta ajudar o máximo de pessoas nas duas profissões.
Fale comigo! :) anapaula@financasfemininas.com.br

close