Vídeo: Como evitar ataques consumistas

Vídeo: Como evitar ataques consumistas

Você já teve algum ataque consumista? Já precisou rever todo o orçamento em função de uma fatura gigantesca que te pegou de surpresa?

A gente acompanha o noticiário econômico todos os dias, tomamos conhecimento de pessoas próximas que atravessam momentos de crise financeira, mas muitas vezes não conseguimos trazer para nossa realidade o que aprendemos no dia a dia.

Se você estiver endividada com cartão de crédito ou qualquer outro tipo de dívida, é importante saber que é possível sair desta situação, por mais que pareça algo impensável. É justamente sobre isso que vamos falar hoje!

05

 

Desabafa!

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande através do formulário abaixo.

O conteúdo da sua mensagem poderá ser utilizada em nossas matérias. Caso você prefira não ter o seu nome identificado, é só selecionar a opção "Mensagem Anônima".

personNome

personSobrenome

Mensagem anônimainfoSim

local_post_officeEmail:

commentMensagem: (obrigatório)

Este conteúdo foi útil para você?

karinaalves

Karina Alves

Jornalista e editora de conteúdo do Finanças Femininas. Já trabalhou em jornais impressos, online, rádio e com produção. Tem fascínio pela junção entre economia e psicologia, procura explorar cada vez mais esse universo e busca usar esse aprendizado para ajudar as pessoas a levarem uma vida financeira mais saudável! Contato pelo karina@financasfemininas.com.br

close