Vídeo da semana: Pelo que devemos lutar nas manifestações?

Vídeo da semana: Pelo que devemos lutar nas manifestações?

O Brasil acordou e foi às ruas lutar por todos os seus direitos que estavam esquecidos. Cansamos da injustiça e queremos dias melhores! Foi lindo acompanhar as manifestações pacíficas ao longo semana. Mas com tudo isso acontecendo, precisamos refletir!

O primeiro dos cinco pactos anunciados na segunda-feira (24 de junho) foi o da responsabilidade fiscal, no qual ela afirmou seu compromisso de garantir a estabilidade econômica e controlar a inflação. Além deste, Dilma também anunciou outros 4 pactos, em torno da educação, saúde, reforma política e transporte público.

Todas as causas levantadas são válidas, mas ainda tem uma que anda meio esquecida – a de estabilidade fiscal. Nesta semana, Carolina Ruhman Sandler, fundadora do Finanças Femininas, destaca a importância de olharmos também para a economia e cobrar a presidente, Dilma Rousseff, para implementar o que ela acaba de anunciar.

Todas juntas! #MudaBrasil #Ogiganteacordou

Desabafa!

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande através do formulário abaixo.

O conteúdo da sua mensagem poderá ser utilizada em nossas matérias. Caso você prefira não ter o seu nome identificado, é só selecionar a opção "Mensagem Anônima".

personNome

personSobrenome

Mensagem anônimainfoSim

local_post_officeEmail:

commentMensagem: (obrigatório)

Este conteúdo foi útil para você?

carolinaruhman

Carol Sandler

Fundadora e CEO do site, coautora do livro “Finanças femininas – Como organizar suas contas, aprender a investir e realizar seus sonhos” (Saraiva, 2015). É também palestrante sobre finanças para mulheres e empreendedorismo feminino e palestrou no TEDxSP

close